Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,601
8,097
Pajuelista Assumido
Para quem supostamente ia por 30M acho que 47M mediante objectivos é uma muito boa venda. Só temos 2 jogadores no plantel pelos quais podemos pedir valores astronómicos e o Lewanilson nao estava nesse lote.
Tambem pouca gente se focou nisso mas temos direito a 10% de uma futura venda.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,655
16,427
O Eva não custou 9M por 80% do passe?
Agora compramos os 20% por 5M
Eva custou 9+5=14M

Agora vendemos por 37M + 10M em variáveis sendo que:
5M são muito fáceis de atingir
5M devem custar mais um bocado
Ou seja na prática serão 37+5M quase certos = 42M
Ainda ficamos com 10% de uma futura venda
Sem despesas de intermediários no negócio
Custou 14M
Vendemos por 42M
Saldo = 28M limpos + 10% de uma futura venda

Eva tinha uma cláusula de 100M e é um avançado mediano/bom quando bem servido e a jogar na grande área

Posto tudo isto não é um negócio extraordinário, é o negócio possível ao dia de hoje dada a nossa situação financeira que todo o mundo conhece.
Se o Eva é um avançado mediano os três que lá ficam são o que ?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,556
10,048
Chateados, aborrecidos por ter sido vendido um jogador como o Evanilson pelo valor que foi, só pode ser piada.
Então o Diaz, o Vitinha que foram em saldos. Foi muito pior. A desculpa é que na altura foi pk o clube estava com a corda no pescoço e precisava de vender.

• Like
Reações: vitor oliveira

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,263
525
O Eva não custou 9M por 80% do passe?
Agora compramos os 20% por 5M
Eva custou 9+5=14M

Agora vendemos por 37M + 10M em variáveis sendo que:
5M são muito fáceis de atingir
5M devem custar mais um bocado
Ou seja na prática serão 37+5M quase certos = 42M
Ainda ficamos com 10% de uma futura venda
Sem despesas de intermediários no negócio
Custou 14M
Vendemos por 42M
Saldo = 28M limpos + 10% de uma futura venda

Eva tinha uma cláusula de 100M e é um avançado mediano/bom quando bem servido e a jogar na grande área

Posto tudo isto não é um negócio extraordinário, é o negócio possível ao dia de hoje dada a nossa situação financeira que todo o mundo conhece.
É uma boa venda! Isso é do ponto de vista contabilistico. Do ponto de vista de tesouraria são 42 milhões praticamente certos que entram e que compensam boa parte do que perdemos por não entrar na champions, o que somando ao upgrade do negócio da ithaka, aos empréstimos que vão rendendo alguns milhões e à venda do Conceição que será quase certa, nos coloca numa boa posição para nós equilibrarmos financeiramente para fazer face ao budget e ainda nos podermos reforçar.

Excelente trabalho do AVB e o Pereira da Costa até agora!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Smaug e BestDragon

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
291
608
Seria o último jogador a ser vendido do plantel, se a decisão fosse minha.
Durante o tempo que cá esteve e em dupla com Taremi, foram os nossos melhores elementos de ataque. Ficamos sem os dois na mesma época, numa época difícil e de transição . Os moldes do negócio são bons e entendo que foi a proposta melhor que chegou por um jogador do plantel. Isso não tenho nada a apontar.
No entanto é urgente ir ao mercado, buscar um jogador para a posição, visto que os 3 disponíveis estão muitos muitos furos abaixo de Evanilson e Taremi. Para piorar, diria que a posição de ponta de lança é a que há mais défice de qualidade no futebol mundial actual, pelo que isso mesmo, ainda piora bastante o cenario. Urge o tempo, para se arranjar uma alternativa que eleve a qualidade deficitária da posição.

com todo o respeito, mas Navarro, Toni e Namaso são jogadores de plantel, que nunca serão um factor diferenciado e garantam 20/30 golos época. Ainda para mais, quando se deduz que jogarão ‘sozinhos’ na frente de ataque, se as nuances tácticas se mantiverem as mesmas . Evanilson tinha recepção de bola, cobertura, capacidade em jogar entre linhas e espaços curtos. Evanilson numa equipa onde fosse bem servido era uma máquina de fazer golos.

Obrigado por tudo Evanilson. Continuarei teu fã.
@DeepBlue alguma alternativa no mercado, boa e barata ? 😂

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,391
2,402
Por ai
Gostava de mais, mas não é um mau negócio.
Ponto de vista desportivo, não é craveira Jackson. Financeiro, outra situação provavelmente daria em outro valor.

Lamento não ter visto uma época dele que me tenha deixado esbasbacado. Toda a sorte do mundo Evanilson
Dizes isto e depois dizes que querias mais por ele...

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,702
21,695
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Na minha opinião acho que foi vendido pelo preço justo, adequado ao real valor dele.

Sem comichões e com a aquisição do remanescente do passe ao Tombense. Que lufada de ar fresco: uma direção competente e sem segundos interesses!

Quanto ao plano desportivo, vamos sentir falta porque não temos melhor e não me acredito que se contrate para esta posição.

Boa sorte Lewanilson, leva um casaco e cachaça para acompanhar os filetes de pescada com batata frita.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,678
3,202
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Chateados, aborrecidos por ter sido vendido um jogador como o Evanilson pelo valor que foi, só pode ser piada.
Então o Diaz, o Vitinha que foram em saldos. Foi muito pior. A desculpa é que na altura foi pk o clube estava com a corda no pescoço e precisava de vender.
Essas vendas foram negócios criminosos e não podem ser a métrica ou a referência.

quem fez esses negócios devia estar na prisão.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
É uma boa venda! Isso é do ponto de vista contabilistico. Do ponto de vista de tesouraria são 42 milhões praticamente certos que entram e que compensam boa parte do que perdemos por não entrar na champions, o que somando ao upgrade do negócio da ithaka, aos empréstimos que vão rendendo alguns milhões e à venda do Conceição que será quase certa, nos coloca numa boa posição para nós equilibrarmos financeiramente para fazer face ao budget e ainda nos podermos reforçar.

Excelente trabalho do AVB e o Pereira da Costa até agora!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é assim mas ok.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Ninguem ganha pontos pelo negocio do Eva ao invocar os negocios do Diaz e e Vitinha.

Esses negocios foram péssimos e ja na altura foi praticamente unanime.

Fazer comparações com este negocio não tem sentido.
O negocio do Eva é bom por si e é o que interessa. Não é bom porque causa do Diaz e do Vitinha.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,678
3,202
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sinceramente acho um negócio razoável.
Valores? Meh.

…Então pensar que ficamos sem os dois goleadores na mesma época e com a época já a decorrer ….