Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,504
1,271
Braga
Estão a desvalorizar o Eva... É um grande avançado sim. Não conta só os golos.

Seja como for... Temos que vender bem e ser inteligente na substituição. É o que é.
Veremos quem vem para o seu lugar.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,621
6,067
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ontem 30 era mau, hoje 37 é excelente. O que estará garantido é 37M€. A mim não me faz rir. Saúdo, sim, a intervenção junto do Tombense.

• Like

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Porque é que a malta continua a falar em 37M€ quando já é unânime que os 42M€ são “facilmente atingiveis”?
What?

Se o negocio sao 37 mais variaveis, porque raio haver-se-ia de falar em 42?

Podem ser facilmente atingiveis mas têm que o ser. O Eva de 22/23 certamente não os atingiria.

E se se falasse de 37-5 porque se comprou os 20% ao Tombense por 5M?

• Like

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,025
4,539
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Esta venda é extremamente necessária para nós, são bons valores (não são excelentes, longe disso…). Porém, volto a afirmar: o Evanilson era o jogador mais difícil de substituir que temos no plantel. O pessoal tem a mania de olhar apenas para os golos num PL, mas um PL é bem mais do que isso, especialmente no nosso sistema.

Espero bem que o substituto consiga calar-me rapidamente. Tenho confiança nesta direção para essa tarefa.

• Like

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,478
6,000
Já me esquecia, agradecer também ao Evanilson, que apesar de não saber tocar piano, não recusou sair, mesmo sendo para a Premier League, é para um clube onde, se calhar, não se sabe, pode nunca mais vir a jogar competições europeias na carreira...e de certeza absoluta que não vai ganhar o numero de X mais salario do que outros..

Só para haver memoria.
Se não recusou sair, é porque também lhe interessava ir embora. Não vai por estar preocupado com os problemas do FC Porto. Vai porque quer ir ganhar mais para um campeonato melhor. E faz muito bem.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,532
13,050
Se não recusou sair, é porque também lhe interessava ir embora. Não vai por estar preocupado com os problemas do FC Porto. Vai porque quer ir ganhar mais para um campeonato melhor.

Nem eu disse o contrario, subscrevo na integra.

Principalmente as partes "ir ganhar mais para um campeonato melhor."

Pena que nem todos façam isso mesmo: aceitar ir ganhar (não é mais, é muito, muito) mais e para um campeonato melhor, top-5.

Concordamos.

• Like

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,188
1,143
E digo sem qualquer ironia. Eu sempre considerei que mais de 25 milhoes pelo o Evanilson, a confirmar-se uns eventuais 42 milhoes, e um excelente negocio. Merito todo do AVB.

• Like

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,478
6,000
Nem eu disse o contrario, subscrevo na integra.

Principalmente as partes "ir ganhar mais para um campeonato melhor."

Pena que nem todos façam isso mesmo: aceitar ir ganhar (não é mais, é muito, muito) mais e para um campeonato melhor, top-5.

Concordamos.
Correctas ou não, são opções de carreira.
O Gonçalo Borges não tinha de sair só porque o FC Porto queria que ele saísse.

• Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,429
26,946
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Hooligato já começou a sua missa na CMTV a dizer que é um péssimo negócio., 😂
Não tenho dúvida nenhuma que só se o treinador anterior estivesse no hospital anestesiado é que venderia o atleta.
Mas esse caminho foi também uma das causas para arrancarmos esta época com 8.000€ na conta.

• Like