Não fico aziado com esta saída, ainda para mais pelos valores que se falam (a ser verdade a compra dos 20 % do passe que não detínhamos, mais o não pagamento de comissão, que ar fresco e respirável, a confirmar-se, repito).
Acho o Eva um bom avançado, era o nosso melhor ponta..mas isso só por si não é grande bitola, diga-se; está longe de ser o ponta com a qualidade que o clube já viu, já para não falar dos problemas físicos que de tempos em tempos o assolavam..
Confesso que gostava de vê-lo pela primeira vez com um novo treinador que não matasse os avançados de cansaço em correrias, coisa que já vem desde os tempos do Tiquinho Soares, e que depois os pontas chegam à área já exaustos para fazerem o que têm de fazer em primeiro lugar: meter a bola la dentro, mas paciência.
A venda não pode ser considerada estratosférica porque se trata de um ponta de lança e estamos no mesmo mercado em que um anão sai por 60 M, mas tirando isso, no mundo da racionalidade mínima, acho um negocio justo, ainda para mais se os 10 M de bónus, tiverem metade praticamente certos, como penso ter lido.
Claro que é obvio, para mim, que é obrigatório ir buscar alguém para a posição...seja em definitivo ou empréstimo, não sei, agora é preciso alguém, porque Toni, Navarro e Namaso juntos, não fazem um dos dois pontas dos restantes candidatos ao titulo.
Gostaria agora que a outra venda que deve ser obrigatória fazer, não fosse do Francisco..
Pepê, Galeno, Borges, Carmo: preferia perder um dos dois primeiros ou os dois últimos, do que ver sair o Francisco.