Por ser brasileiro já é merda como a anterior direção fazia.
Nem sequer foi contratado. Vem emprestado com uma opção de compra. Além que vem do Gil e não dos Tombenses desta vida.E eu a pensar que estas contratações de merda de brasileiros sem qualquer qualidade iam acabar com a saída da anterior direcção.
Haja paciência.
É um jogador do Gil Vicente, da 1a Liga, que vem emprestado com opção de compra (melhor tipo de negócio possível para o "comprador") e vem preencher uma posição claramente deficitária na equipa B, onde atualmente tem jogado um médio defensivo adaptado.E eu a pensar que estas contratações de merda de brasileiros sem qualquer qualidade iam acabar com a saída da anterior direcção.
Haja paciência.
Não vem acrescentar nada e ainda tapa o lugar a outros. Não vem de um Tombense da vida, mas tem 22 anos e no Gil não conseguiu fazer mais de 5 jogos completos em termos de minutos jogados e antes disso também mal calçava numa equipa de merda qualquer no Picanhão. Onde é que encontraram a qualidade aqui do craque?Nem sequer foi contratado. Vem emprestado com uma opção de compra. Além que vem do Gil e não dos Tombenses desta vida.
Existem jogadores nos sub-19, ou andamos a jogar num sistema sem centrais por lá?Pra quem não vê sentido...imaginem se o Gabi sobe à A? Jogamos com o Mora a central?
Está a tapar o lugar a tantos outros que estamos a jogar com um jogador do meio campo adaptado a central! Muita lógica nesse raciocínio, sem dúvida.Não vem acrescentar nada e ainda tapa o lugar a outros. Não vem de um Tombense da vida, mas tem 22 anos e no Gil não conseguiu fazer mais de 5 jogos completos em termos de minutos jogados e antes disso também mal calçava numa equipa de merda qualquer no Picanhão. Onde é que encontraram a qualidade aqui do craque?
Eu só gostava de ver as reacções caso esta contratação fosse anunciada há 6 meses atrás... para mim é igual, critico da mesma maneira. Não fazem sentido.
Não saber interpretar palavras é problemático, procura resolver isso o mais rápido possível.Por ser brasileiro já é merda como a anterior direção fazia.
Um jogador dos sub-19 não tá preparado, e o melhor já jogou na B.Existem jogadores nos sub-19, ou andamos a jogar num sistema sem centrais por lá?
E no mesmo jogo em que jogamos com um jogador do meio-campo adaptado, tinhamos um central no banco. Olha lá que cena marada...Está a tapar o lugar a tantos outros que estamos a jogar com um jogador do meio campo adaptado a central! Muita lógica nesse raciocínio, sem dúvida.
Se nunca jogar é que não está preparado. Aqui prefere-se colocar jogadores de qualidade duvidosa com idades que já não fazem sentido nenhum numa equipa B do que colocar jogadores mais jovens num patamar mais elevado de competição de forma a potenciar o seu crescimento.Um jogador dos sub-19 não tá preparado, e o melhor já jogou na B.
O Brás é titular sem dúvida no momento. O António Ribeiro com a lesão que teve vai ficar afastado uns tempos. Os outros ou ainda estão verdes ou não tem qualidade mesmo.Ai é central ?
Li que era lateral esquerdo, ou li mal ou foi erro...tambem ja estava a achar estranho, ate ao momento temos o Martim + Kaio + Cassama.
Sendo assim é porque a confiança no que temos não deve ser grande coisa considerando que neste momento ainda estão: David Vinhas, Antonio Ribeiro, Luís Gomes, Brás e Pimentel.
Mas tu já viste algum jogo dele ou só estás a atirar postas de pescadas para o ar? O nosso scouting finalmente está a ser ouvido, mas há sempre os velhos do Restelo...E eu a pensar que estas contratações de merda de brasileiros sem qualquer qualidade iam acabar com a saída da anterior direcção.
Haja paciência.
Mas ele não será titular. Mas preferes ele a suplente ou o Filipe Sousa de 17 anos.Se nunca jogar é que não está preparado. Aqui prefere-se colocar jogadores de qualidade duvidosa com idades que já não fazem sentido nenhum numa equipa B do que colocar jogadores mais jovens num patamar mais elevado de competição de forma a potenciar o seu crescimento.
Mentalidades.
Ele fez 9 jogos no Gil Vicente, ao menos não mintas.Não vem acrescentar nada e ainda tapa o lugar a outros. Não vem de um Tombense da vida, mas tem 22 anos e no Gil não conseguiu fazer mais de 5 jogos completos em termos de minutos jogados e antes disso também mal calçava numa equipa de merda qualquer no Picanhão. Onde é que encontraram a qualidade aqui do craque?
Eu só gostava de ver as reacções caso esta contratação fosse anunciada há 6 meses atrás... para mim é igual, critico da mesma maneira. Não fazem sentido.