Felipe Silva

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
683
754
E eu a pensar que estas contratações de merda de brasileiros sem qualquer qualidade iam acabar com a saída da anterior direcção.

Haja paciência.
É um jogador do Gil Vicente, da 1a Liga, que vem emprestado com opção de compra (melhor tipo de negócio possível para o "comprador") e vem preencher uma posição claramente deficitária na equipa B, onde atualmente tem jogado um médio defensivo adaptado.

É tudo menos uma contratação sem sentido.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,754
7,708
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Nem sequer foi contratado. Vem emprestado com uma opção de compra. Além que vem do Gil e não dos Tombenses desta vida.
Não vem acrescentar nada e ainda tapa o lugar a outros. Não vem de um Tombense da vida, mas tem 22 anos e no Gil não conseguiu fazer mais de 5 jogos completos em termos de minutos jogados e antes disso também mal calçava numa equipa de merda qualquer no Picanhão. Onde é que encontraram a qualidade aqui do craque?

Eu só gostava de ver as reacções caso esta contratação fosse anunciada há 6 meses atrás... para mim é igual, critico da mesma maneira. Não fazem sentido.

• Haha
  • Like
Reações: classic e Baiao

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,356
11,239
Pra quem não vê sentido...imaginem se o Gabi sobe à A? Jogamos com o Mora a central?

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,386
15,203
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não vem acrescentar nada e ainda tapa o lugar a outros. Não vem de um Tombense da vida, mas tem 22 anos e no Gil não conseguiu fazer mais de 5 jogos completos em termos de minutos jogados e antes disso também mal calçava numa equipa de merda qualquer no Picanhão. Onde é que encontraram a qualidade aqui do craque?

Eu só gostava de ver as reacções caso esta contratação fosse anunciada há 6 meses atrás... para mim é igual, critico da mesma maneira. Não fazem sentido.
Está a tapar o lugar a tantos outros que estamos a jogar com um jogador do meio campo adaptado a central! Muita lógica nesse raciocínio, sem dúvida.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,754
7,708
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Está a tapar o lugar a tantos outros que estamos a jogar com um jogador do meio campo adaptado a central! Muita lógica nesse raciocínio, sem dúvida.
E no mesmo jogo em que jogamos com um jogador do meio-campo adaptado, tinhamos um central no banco. Olha lá que cena marada...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
Ai é central ?

Li que era lateral esquerdo, ou li mal ou foi erro...tambem ja estava a achar estranho, ate ao momento temos o Martim + Kaio + Cassama.

Sendo assim é porque a confiança no que temos não deve ser grande coisa considerando que neste momento ainda estão: David Vinhas, Antonio Ribeiro, Luís Gomes, Brás e Pimentel.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,133
42,697
É um negócio de oportunidade e de expectativa para ver no que dá. Sem grandes encargos e para resolver um ou dois problemas. O facto de jogar com o pé esquerdo e poder ser lateral ou central é uma mais valia que de certeza foi tida em conta. Tanto como a opinião de quem o conhece bem e que por acaso tem um irmão na nossa equipa técnica principal.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,754
7,708
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Um jogador dos sub-19 não tá preparado, e o melhor já jogou na B.
Se nunca jogar é que não está preparado. Aqui prefere-se colocar jogadores de qualidade duvidosa com idades que já não fazem sentido nenhum numa equipa B do que colocar jogadores mais jovens num patamar mais elevado de competição de forma a potenciar o seu crescimento.

Mentalidades.

• Haha
Reações: ManuSantiFCP

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,356
11,239
Não se preocupem, jogadores tipo Gabi, Diogo Fernandes, Martim Cunha, Mora, Candé, Gonçalo Sousa serão titulares por decreto. Mas precisamos de suplentes por empréstimo.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,324
5,698
Ai é central ?

Li que era lateral esquerdo, ou li mal ou foi erro...tambem ja estava a achar estranho, ate ao momento temos o Martim + Kaio + Cassama.

Sendo assim é porque a confiança no que temos não deve ser grande coisa considerando que neste momento ainda estão: David Vinhas, Antonio Ribeiro, Luís Gomes, Brás e Pimentel.
O Brás é titular sem dúvida no momento. O António Ribeiro com a lesão que teve vai ficar afastado uns tempos. Os outros ou ainda estão verdes ou não tem qualidade mesmo.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,106
2,713
E eu a pensar que estas contratações de merda de brasileiros sem qualquer qualidade iam acabar com a saída da anterior direcção.

Haja paciência.
Mas tu já viste algum jogo dele ou só estás a atirar postas de pescadas para o ar? O nosso scouting finalmente está a ser ouvido, mas há sempre os velhos do Restelo...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,356
11,239
Se nunca jogar é que não está preparado. Aqui prefere-se colocar jogadores de qualidade duvidosa com idades que já não fazem sentido nenhum numa equipa B do que colocar jogadores mais jovens num patamar mais elevado de competição de forma a potenciar o seu crescimento.

Mentalidades.
Mas ele não será titular. Mas preferes ele a suplente ou o Filipe Sousa de 17 anos.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,253
1,889
Claramente parece existir a ideia que é preciso centrais destros e canhotos para as devidas posições. Daí no primeiro jogo dos B o Rodrigo ter jogado a central sendo que ele não é central.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,106
2,713

Ele fez 9 jogos no Gil Vicente, ao menos não mintas.