Super Dragões

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Comentário completamente desnecessário. A senhora em questão é mãe e esposa deve existir um pouco mais de decoro.
Já agora ficar presa para o resto da vida, que exagero!! Nem os assassinos ficam.
Referes-te a este espécime:


Relembro que esta senhora andou a ameaçar/insultar e a atiçar delinquentes para cima de sócios do Porto nuam assembleia geral. Relembro também que a dita senhora e seu marido enriqueceram às custas do dinheiro que devia ser do clube. Qualquer pessoa que defenda estes delinquentes não pode ser bom portista.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,594
4,644

Fernando Madureira e a mulher são suspeitos em pelo menos três inquéritos judiciais. O primeiro - ‘Operação Pretoriano’ - já resultou em acusação pública e o segundo, conhecido como ‘Bilhete Dourado’, também já tem arguidos constituídos. Sabe-se agora que há uma terceira investigação: tinha nascido no DCIAP, mas passou para a 6.ª secção do DIAP do Porto. Os crimes são de branqueamento de capitais e de fraude fiscal.
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,204
Essa familia vai passar muitos anos a ver o sol aos quadradinhos ...
Enquanto PdC for vivo ainda se vão manter a tona ... mas depois vãao ter que se fazer a vida ...
As férias de luxo no Brasil e Porches já acabaram ...
A sobranceira com que andavam acabou ...
 

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,940
4,365
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ermaos extou aqui pa agradaceravos a vozes pelo voxo poio conxtante extamuz juntex estou cá dentro mas continuaramos a dominar adentro e afora jinhuzz para quem quizer e abraxos para quem puderamos... 1000360281.jpg
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
182
206
Referes-te a este espécime:


Relembro que esta senhora andou a ameaçar/insultar e a atiçar delinquentes para cima de sócios do Porto nuam assembleia geral. Relembro também que a dita senhora e seu marido enriqueceram às custas do dinheiro que devia ser do clube. Qualquer pessoa que defenda estes delinquentes não pode ser bom portista.
Vocês estão a confundir o ver com o ouvir. O facto dessa senhora andar a fazer as cenas que fez não me parece aceitável andarmos aqui com ofensas breijeiras; e desejar que seja presa para toda a vida 🤷‍♂️
Com estes comportamentos e atitudes o que nos destingue deles?
 
Targaryen

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Vocês estão a confundir o ver com o ouvir. O facto dessa senhora andar a fazer as cenas que fez não me parece aceitável andarmos aqui com ofensas breijeiras; e desejar que seja presa para toda a vida 🤷‍♂️
Com estes comportamentos e atitudes o que nos destingue deles?
O que nos destingue deles é não fazermos as coisas que eles fazem. Equivaler isso a mandar umas postas de pescadas num forum da internet é a mãe de todas as falsas equivalências.
 

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
182
206
O que nos destingue deles é não fazermos as coisas que eles fazem. Equivaler isso a mandar umas postas de pescadas num forum da internet é a mãe de todas as falsas equivalências.
Eu, acredito que o meio em que algo é dito (seja na internet ou em público) não deve alterar a nossa responsabilidade pelas palavras que usamos. O facto de estarmos num fórum online não nos dá o direito de dizer tudo o que nos apetece sem pensar nas consequências. Na realidade, a internet tem o poder de amplificar as nossas palavras, o que pode ter um impacto ainda maior do que numa conversa cara a cara. Por isso, justificar um comportamento com o simples facto de ser online parece-me contraproducente. O que deve verdadeiramente distinguir-nos não é o meio em que nos encontramos, mas sim a forma como mantemos o respeito e a ética, quer estejamos atrás de um ecrã ou numa praça pública. Se queremos ser diferentes, devemos agir de acordo com os nossos princípios, independentemente do contexto.

Quanto à expressão "mandar postas de pescada", normalmente refere-se a fazer comentários superficiais, sem reflexão ou fundamento. Estás a tentar menorizar o meu comentário? Não faz sentido! Estás a insinuar que a minha intervenção foi inútil, e estás errado. Vou explicar-te. Isso não significa (neste caso) que qualquer intervenção num fórum seja inútil ou deva ser vista dessa forma. A troca de opiniões, mesmo que não sejam totalmente elaboradas, faz parte da dinâmica de uma conversa. O que importa é que haja um mínimo de respeito e a intenção de debater, não de atacar ou desvalorizar os outros. No fundo, cada um tem o direito de se exprimir, mas também tem a responsabilidade de o fazer de forma a contribuir para o diálogo.
 

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
139
99
Podemos passar muito tempo a discutir sobre a forma como nos exprimimos aqui no fórum. Mas esteve à vista de muitas pessoas e durante muitos anos que o que estas pessoas faziam era tudo menos aceitável. Se devem ir para a prisão ou não, resta aos juízes decidirem.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,204
Vi agora o que foi dito na CMTV relativamente ao Macaco ...

10000€ de merchandising dos Superdragões? Tentativa desesperada para tentar justificar o dinheiro dos bilhetes ...

Mas mais preocupante foi saber que João Rafael Koehler também fazia parte do esquema da AG e se ele sabia ... PdC também sabia ...
Será mais um que levará ordem de expulsão de sócio?
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,506
1,424
Podemos passar muito tempo a discutir sobre a forma como nos exprimimos aqui no fórum. Mas esteve à vista de muitas pessoas e durante muitos anos que o que estas pessoas faziam era tudo menos aceitável. Se devem ir para a prisão ou não, resta aos juízes decidirem.
O problema aqui, e na justiça portuguesa em geral, é que se passa muito tempo a discutir a "expressão" e muito pouco a julgar adequadamente e dar as penas necessárias em tempo útil.
Parece que as pessoas se incomodam mais com as expressões e termos usados do que algumas penas vergonhosas que são aplicadas.. e com as que ficam por aplicar, além do tempo que leva a decidir-se o que quer que seja. A mim incomoda-me muito mais, por acaso.
 
  • Like
Reações: Regod

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,594
4,644
Vi agora o que foi dito na CMTV relativamente ao Macaco ...

10000€ de merchandising dos Superdragões? Tentativa desesperada para tentar justificar o dinheiro dos bilhetes ...

Mas mais preocupante foi saber que João Rafael Koehler também fazia parte do esquema da AG e se ele sabia ... PdC também sabia ...
Será mais um que levará ordem de expulsão de sócio?
O Koehler é obvio que vai ser outro expulso. Algum dia aquela coisa foi portista.

O PdC óbvio que não vai ser, há limites digo eu.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,002
27,833
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Malta, se vocês fossem formados em turismo com 17 valores sabiam que é distingue e não destingue 😅😅😅😅😅😅
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,368
9,582
Porto
Muitos adeptos nossos nas bancadas espalhados e meia dúzia de elementos nos SD que certamente estavam todos a trabalhar e não puderam ir. De realçar as imagens das duas crianças que estavam tapadas com camisolas vermelhas e quando vêem que estão a ser filmados sacam do nosso símbolo pra todos verem. Lindo 💙