Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,810
4,814
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Isto tudo por causa da merda da roda?
Ganhámos 7 taças internacionais, 1 penta, 2 tetras, vários tris e não precisámos da roda para nada.
Em quase 30 treinadores que tivémos nos últimos 40 anos, só um implementou a roda.
E agora tínhamos de ter sempre a roda só porque um ex-treinador um dia se lembrou disso? O novo treinador tem de andar a toque de caixa do anterior?
Era muito bonito, fazia a roda em público e por trás afastava jogadores por questionarem critérios ou por se rirem.
A união de um grupo vai muito para além de uma roda.
Mas alguém ainda se lembrava da roda até falarem do assunto há uns dias?
Abaixo a roda. Morra a roda, morra! Pim.
Para não cortar tanto com o passado só falta pedirem que o VB não use a braçadeira de treinador e o clube seja multado, que chegue atrasado às conferências, que seja expulso ou que amue e fique meses sem falar….

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,739
7,066
Não sou contra roda ou a favor.
Não significa que o grupo está mais ou menos unido efectivamente.
É apenas uma forma de comunicação...essencialmente para o exterior.
Que pode ser verdadeira ou não
O SC fazia sempre a roda e havia alturas que o grupo era unido noutras não.
Portanto tem o valor que lhe quiserem atribuir
Como VB agora abdicar de a fazer...idem

D

DaniMontana

Guest
É incrível o tempo que se perde a discutir uma coisa sem o mínimo significado. A roda não defende as bolas paradas, não mete a bola na baliza e não ganha jogos. Isso é que nos devia preocupar
Se a roda fizesse isso tínhamos sido campeões todas as épocas!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,189
47,778
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Até pensei que o homem de repente tinha passado a usar calças e estava tudo a bater mal.
A sério que se está a discutir a ausência da roda?
E que tal discutir o facto de termos um jogador no final do jogo a falar abertamente e dirigir-se ao público ?

Oh! Mister siga mas é dar o treino que sexta vai ser um grande teste

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
716
966
Se a roda fizesse isso tínhamos sido campeões todas as épocas!
Obviamente. A roda é mais um tema para alimentar os progamas da CM TV. Se não me engano, até foram eles que puxaram pelo tema na conferência. E como a maioria das pessoas agora só quer sangue, não percebeu que o Vítor Bruno chamou fait-diver ao tema e não ao ato de fazer a roda.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,083
7,163
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu acho que devíamos começar a fazer uma lista de tudo o que faz urticária às viúvas. No fim do ano ia a votos para saber qual delas a mais estúpida.

Ora então:
- Foto do Madjer
- Ivan Jaime não pode falar
- Pepe devia ter renovado até à idade da reforma
- a Roda

Está-me a faltar alguma?
Ui estás fodido.
Vais ter aqui uma lista com 100 pontos no fim da época.

Podes acrescentar os sócios do villas boas sairem do estádio aos 85/87min como vi num tiktok ontem. Como se isso já não acontecesse em quase todos os clubes há vários anos (e que me faz um pouco de confusão digo), mas percebo por causa do trânsito etc...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,925
69,179
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ui estás fodido.
Vais ter aqui uma lista com 100 pontos no fim da época.

Podes acrescentar os sócios do villas boas sairem do estádio aos 85/87min como vi num tiktok ontem. Como se isso já não acontecesse em quase todos os clubes há vários anos (e que me faz um pouco de confusão digo), mas percebo por causa do trânsito etc...
Até com o jogo empatado a 0 contra o Arsenal houve malta a sair mais cedo... Depois não assistiram ao estádio a vir abaixo. Pena do caralho dessa gente (not)

Eu no sábado vi malta a sair aos 70 minutos na minha bancada
Não consigo perceber

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,083
7,163
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Até com o jogo empatado a 0 contra o Arsenal houve malta a sair mais cedo... Depois não assistiram ao estádio a vir abaixo. Pena do caralho dessa gente (not)

Não consigo perceber
Verdade.
A justificação que vou lendo é que é por causa do trânsito..
Mas apanham assim tanto trânsito a sair do estádio?
Eu saio sempre normalmente uns 4/5m após o jogo acabar, estaciono sempre no mesmo sitio e vou para gaia e praticamente nunca apanho grande trânsito..

A não ser que estacionem no parque subterrâneo que aí acredito que apanhem bastante, não vejo o trânsito a ficar assim preso durante muito tempo....

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,783
20,368
Deixem lá que os adeptos que normalmente saem 20/25 minutos antes do jogo acabar são os mesmos que estão agarrados ao telemóvel enquanto a bola está a rolar, ou seja, não fazem falta nenhuma.

Preocupa-me mais continuarmos sem um batedor decente de bolas paradas, sem um gajo que remate bem fora de área, sem um central forte no jogo aéreo ofensivo e na saída de bola e sem um médio construtor de jogo que desmonte e ajude a desmontar blocos baixos e compactos.

Além de continuarem a cometer algumas falhas do passado recente como por exemplo agarrarem-se demasiado à bola e não a passarem no tempo certo...continuamos a deixar que os adversários façam faltas (algumas vezes duras) porque não soltamos rápido a bola.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Deixem lá que os adeptos que normalmente saem 20/25 minutos antes do jogo acabar são os mesmos que estão agarrados ao telemóvel enquanto a bola está a rolar, ou seja, não fazem falta nenhuma.

Preocupa-me mais continuarmos sem um batedor decente de bolas paradas, sem um gajo que remate bem fora de área, sem um central forte no jogo aéreo ofensivo e na saída de bola e sem um médio construtor de jogo que desmonte e ajude a desmontar blocos baixos e compactos.

Além de continuarem a cometer algumas falhas do passado recente como por exemplo agarrarem-se demasiado à bola e não a passarem no tempo certo...continuamos a deixar que os adversários façam faltas (algumas vezes duras) porque não soltamos rápido a bola.
O problema é que cada vez mais vais ter esse tipo de "adeptos" que passam mais tempo no telemovel que a olhar para o relvado. É geracional até...

E a tentação vai passar por transformar o jogo num show para poder atrair gente. Em todo o lado.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O problema é que cada vez mais vais ter esse tipo de "adeptos" que passam mais tempo no telemovel que a olhar para o relvado. É geracional até...

E a tentação vai passar por transformar o jogo num show para poder atrair gente. Em todo o lado.
Daí a Kings League ter tanto sucesso. Até temo pelas ramificações que poderá ter no futebol no futuro esse impacto geracional.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Daí a Kings League ter tanto sucesso. Até temo pelas ramificações que poderá ter no futebol no futuro esse impacto geracional.
Worst case scenario vai ter musica durante todos os 60 minutos (sim pq 90 é demais ); timeouts para passatempos; balizas maiores para haver mais golos; "golos virtuais" suplementares votados pelo publico; e pontuações extra para determinados truques praticados no relvado, tais como pontapés de biclicleta :LOL: :LOL:

• Like
Reações: Chino

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Worst case scenario vai ter musica durante todos os 60 minutos (sim pq 90 é demais ); timeouts para passatempos; balizas maiores para haver mais golos; "golos virtuais" suplementares votados pelo publico; e pontuações extra para determinados truques praticados no relvado, tais como pontapés de biclicleta :LOL: :LOL:
Olha que a tua previsão não deve andar longe.

O gancho cada vez mais é a interatividade, dares ao público a sensação de god mode. Claro que haverá sempre oposição a isso e essas mudanças não se operam em duas décadas (e a própria geração do imediatismo também matura). Mas se calhar daqui a uns 40 anos o futebol vai mesmo ter powerups eheheh

• Like
Reações: Daikan

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,799
25,975
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

A meu ver em relação ao último parágrafo o Vasco quando soltar mais a bola será a peça perfeita.

Bolas paradas é um caso sério e sinceramente não me parece que neste momento seja por falta de qualidade, pelo menos nas ofensivas. Enquanto o Borges for titular, podia bater os cantos, os livres há o Zé Pedro, acredito que o Jaime também o possa fazer.

Nas defensivas, não temos um treinador próprio para trabalhar isso? Alguns clubes pelo menos têm

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354

Não consigo perceber
Muitos não viram o golo do Kelvin. Já era assim no Estádio das Antas. É assim desde que vou ao futebol (1977).

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Isso de sair do estádio mais cedo não tem nada a ver com o gap geracional ou tiktoks.
Eu já vou ao estádio desde os anos 90 e sempre vi gente a sair 5/10min mais cedo.

É um fenómeno transversal a várias ligas e culturas. Seja em Portugal, Inglaterra, Espanha ou Itália vê-se sempre clareiras nas bancadas quando o jogo começa a bater nos 90'.
E não me parece que tenha nada a ver com a idade. Aliás, quando vejo alguém a sair mais cedo no meu sector até costumam a ser pessoas já com alguma idade.