Vendo vários tipos de capuccinos .E quando vens a Portugal?
Tens de provar ou voltar a provar pratos para vendê-los na tua padaria.
Inverno? Vendes capuccinos?
Bem em Portugal logo logo meu amigo.
Vendo vários tipos de capuccinos .E quando vens a Portugal?
Tens de provar ou voltar a provar pratos para vendê-los na tua padaria.
Inverno? Vendes capuccinos?
Aqueles dois única coisa que não analisaram foi os aspectos que mencionaste .Não sejas assim. De certeza que eles observaram apenas e só os aspectos tecnico-tácticos da futebolista.
Só aos 81 minutos é que eles repararam que estava a decorrer um jogo de futebol.Aqueles dois única coisa que não analisaram foi os aspectos que mencionaste .
Estás enganado, temos tudo planeado, vamos todos no iate @Eclipsisboy até Santorini, vamos levar 45 meninas no iate, mas está tudo planeado.Eu com o @Eclipsisboy e com o @Edgar Siska ando meio chateado andaram a combinar putas e vinho e nada de me convidarem.
A farra toda financiada pelo nosso “Koehler”.
Acreditas bagunceiro @Paulinho McLaren ?
O que o @ruifcpsempre quer saber, é se tu costumas deixar muita dondoca com " bigodinho branco" !Vendo vários tipos de capuccinos .
Bem em Portugal logo logo meu amigo.
Este marinheiro é FC Porto manooooEstás enganado, temos tudo planeado, vamos todos no iate @Eclipsisboy até Santorini, vamos levar 45 meninas no iate, mas está tudo planeado.
Tu ficas na proa da embarcação com jacuzzi, sauna e o caralho a 4, só para ti, e podes levar para lá no máximo de 6 Stewardesses para atender as tuas necessidades.
Sabemos como tu és e se sabes que estão 45 moças a bordo, queres logo dividar as coisas justamente e ficas com 40 e resta 5 para todos nós....e imagina que algum de nós tem o azar de o " benfica jogar em casa" com alguma delas....o que resta? Punheta em alto mar ?!
NAHHHHHHHHHHHHHHHHHH, nem penses, levas 6 e não digas que vais daqui !
Até estava para comentar com o @ruifcpsempre, @danielsousa94, @Eclipsisboy e com o @Edgar Siska , se achariam boa ideia colocar 3 imediatos á tua disposição, assim da mesma "cor clubistica" dos teus confeiteiros, para puxar lustro ao teu mastro e te ajudar a içar a vela quando estivesses " afundando " o teu Poseidon na "cabine" da capitã. !!!
Estás entrando na terceira idade, começas a precisar de um "contramestre" dentro de iate, caso contrário, ainda chocas o @ruifcpsempre e fazes-lo assistir a ver te " atracar de popa " !
Mas é um marinheiro que anda sempre com uma BAITA...Lusa !Este marinheiro é FC Porto manoooo
Qué isso?
Tem de ter cuidado ou os confeiteiros vascaínos vão pedir uma meia de leite pra ele.Mas é um marinheiro que anda sempre com uma BAITA...Lusa !
Até confirmei se realmente tinha escrito BAITA, esta palavra é duplamente perigosa, uma troca de uma vogal ou de uma consoante e lá voltamos a história do "bigodinho branco " que o @brazuca deixa nas beiças das dondocas.
Ainda por cima já viste a sunga nova do @brazuca ?Tem de ter cuidado ou os confeiteiros vascaínos vão pedir uma meia de leite pra ele.
Amigo terás um lugar de destaque nessa farra!Eu com o @Eclipsisboy e com o @Edgar Siska ando meio chateado andaram a combinar putas e vinho e nada de me convidarem.
A farra toda financiada pelo nosso “Koehler”.
Acreditas bagunceiro @Paulinho McLaren ?
Tenho para mim nuno manta 2.0 queria que a anocas fosse treinar com os masculinos .@ryback
Como é que a Anocas assina por um clube que despede treinadores ao fim da primeira jornada, após um empate ?!
Na 3 idade está teu avô.Estás enganado, temos tudo planeado, vamos todos no iate @Eclipsisboy até Santorini, vamos levar 45 meninas no iate, mas está tudo planeado.
Tu ficas na proa da embarcação com jacuzzi, sauna e o caralho a 4, só para ti, e podes levar para lá no máximo de 6 Stewardesses para atender as tuas necessidades.
Sabemos como tu és e se sabes que estão 45 moças a bordo, queres logo dividar as coisas justamente e ficas com 40 e resta 5 para todos nós....e imagina que algum de nós tem o azar de o " benfica jogar em casa" com alguma delas....o que resta? Punheta em alto mar ?!
NAHHHHHHHHHHHHHHHHHH, nem penses, levas 6 e não digas que vais daqui !
Até estava para comentar com o @ruifcpsempre, @danielsousa94, @Eclipsisboy e com o @Edgar Siska , se achariam boa ideia colocar 3 imediatos á tua disposição, assim da mesma "cor clubistica" dos teus confeiteiros, para puxar lustro ao teu mastro e te ajudar a içar a vela quando estivesses " afundando " o teu Poseidon na "cabine" da capitã. !!!
Estás entrando na terceira idade, começas a precisar de um "contramestre" dentro de iate, caso contrário, ainda chocas o @ruifcpsempre e fazes-lo assistir a ver te " atracar de popa " !
Que coisa brochante !@Edgar Siska
Este modelo foi inspirado num dos grandes amores do @brazuca, repara no pormenor que a faixa branca representa o tamanho do pingulim do @brazuca em seu estado presságio.....agora imagina como é na fase super Saiyajin
Isso de confeiteiros no iate é delírio do bagunceiro @Paulinho McLarenTem de ter cuidado ou os confeiteiros vascaínos vão pedir uma meia de leite pra ele.
Na 3 idade está teu avô.
Gostas do meu avatar?!Isso de confeiteiros no iate é delírio do bagunceiro @Paulinho McLaren
No nosso iate não temos espaço para confeiteiros apenas boazudas e portistas “sangue bom’.
O sonho dos confeiteiros é que o @brazuca fosse uma "vaca", para puderem finalmente ordenhar eleTem de ter cuidado ou os confeiteiros vascaínos vão pedir uma meia de leite pra ele.