Estou a ver a este que está a aguentar-se bem: https://goomhd.com/stream/s2U49GGML1GnyZfrV6KQpqSfqEWT45
Excelente, muito obrigado amigão.Estou a ver a este que está a aguentar-se bem: https://goomhd.com/stream/s2U49GGML1GnyZfrV6KQpqSfqEWT45
Vês @danielsousa94 quem é o verdadeiro agarrado do "cantinho" nem um link @ruifcpsempre dá, depois o mão de vaca sou eu, tá certo cria a fama e deita te na cama.![]()
Onde assino?
Fazemos o seguinte: ele fica responsável por partilhar o link na nossa final da Liga Europa![]()
Qual dá qual quê?Vês @danielsousa94 quem é o verdadeiro agarrado do "cantinho" nem um link @ruifcpsempre dá, depois o mão de vaca sou eu, tá certo cria a fama e deita te na cama.![]()
Estou devastado !![]()
Ana Markovic reforça o SC Braga | Abola.pt | Abola.pt
Internacional croata ruma ao futebol português depois de quatro épocas no Grasshoppers. Futebolista é namorada Tomás Ribeiro, defesa-central do... ...www.abola.pt
@Paulinho McLaren
Realmente.... uma tipa de champions com um tipo de distrital.Estou devastado !
Ainda por cima namora com um jogador mediano do Guimarães !
Estás a arriscar uma entrada a pés juntos do @sirmisterRealmente.... uma tipa de champions com um tipo de distrital.
Faz lembrar a nereida![]()
Mas a Ana Markovic foi uma descoberta conjunta do @ryback e minha, toca-nos particularmente, tantas vezes falamos dela por aqui. e nem precisamos de observar muitos jogos da 3 divisão belga.Estás a arriscar uma entrada a pés juntos do @sirmister
Muitos. O inverno ajuda .Falando nisso: muitos troncos vendidos?
Rebarbados .Mas a Ana Markovic foi uma descoberta conjunta do @ryback e minha, toca-nos particularmente, tantas vezes falamos dela por aqui. e nem precisamos de observar muitos jogos da 3 divisão belga.
Vindo do Rei dos TRONCOS vou encarar como um elogio !Rebarbados .
E quando vens a Portugal?Muitos. O inverno ajuda .
Não sejas assim. De certeza que eles observaram apenas e só os aspectos tecnico-tácticos da futebolista.Rebarbados .
Eu com o @Eclipsisboy e com o @Edgar Siska ando meio chateado andaram a combinar putas e vinho e nada de me convidarem.Vindo do Rei dos TRONCOS vou encarar como um elogio !![]()
![]()
![]()
@brazuca , eu , o @Edgar Siska queremos encomendar-te um tronco com a mensagem " Volta Jurasek estás perdoado "...põe na conta do @Eclipsisboy pode ser que "Koehler " e ele pague.![]()
Vendo vários tipos de capuccinos .E quando vens a Portugal?
Tens de provar ou voltar a provar pratos para vendê-los na tua padaria.
Inverno? Vendes capuccinos?