Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
O que farás á côdea ?!Estou mortinho por sentir as "redondezas" desse pãezinhos e comer o miolo![]()
O que farás á côdea ?!Estou mortinho por sentir as "redondezas" desse pãezinhos e comer o miolo![]()
Temos de ouvir os conselhos do @brazuca, ele diz que costuma molhar com leite.O que farás á côdea ?!
Prefiro a minha regueifa com manteiga@danielsousa94 , @ruifcpsempre , @ryback , @Eclipsisboy
Aproveitem a promoção que o @brazuca está fazendo na padaria dele, válida só este final de semana.
Eu e o @Edgar Siska fizemos direta para sermos os primeiros na fila para apanhar o "artigo " bem quentinho.
![]()
Se o @brazuca te quiser servir um "pingado " de borla, vai por mim, não aceitesPrefiro a minha regueifa com manteiga![]()
Sim, pois ele oferecer algo, traz água no bico!
Disseste " bico" ?Sim, pois ele oferecer algo, traz água no bico!
Não vales nada.@danielsousa94 , @ruifcpsempre , @ryback , @Eclipsisboy
Aproveitem a promoção que o @brazuca está fazendo na padaria dele, válida só este final de semana.
Eu e o @Edgar Siska fizemos direta para sermos os primeiros na fila para apanhar o "artigo " bem quentinho.
![]()
Olha que essa mensagem pode gerar ciúmes ,pensas que não sei que andas a ser convidado para a nudez da paz .Estou mortinho por sentir as "redondezas" desse pãezinhos e comer o miolo![]()
Sim, pois ele oferecer algo, traz água no bico!
[/QUOT
Não sejas assim.
Já estou habituado a ter de gerir o ciúme minhas admiradoras...agora confeiteiros esquizofrénicos é uma novidade.Olha que essa mensagem pode gerar ciúmes ,pensas que não sei que andas a ser convidado para a nudez da paz .
Estou a mentir @Paulinho McLaren ?
Aprendizado meu amigo.Já estou habituado a ter de gerir o ciúme minhas admiradoras...agora confeiteiros esquizofrénicos é uma novidade.
Livra!!!!
SIm, alguém pretende enterrar o "Machado" de guerra e pretende dar umas fumadas no cachimbo da paz do @Edgar Siska !Olha que essa mensagem pode gerar ciúmes ,pensas que não sei que andas a ser convidado para a nudez da paz .
Estou a mentir @Paulinho McLaren ?
E tudo o "Bento" levou...até ficas com ela " Bamba" !Já estou habituado a ter de gerir o ciúme minhas admiradoras...agora confeiteiros esquizofrénicos é uma novidade.
Livra!!!!
Daqui a nada estás a oferecer um café de " saco " a todos os " membros" da caminhada pela paz.Aprendizado meu amigo.![]()
Olha agora é um sueco com 3 golos na carreira
Ui que regalo.@ryback
Está em fim de contrato !
Assinavas a custo 0 ?!
Como sabe fazer duck face, o prémio de assinatura é mais elevado.
Olha que se conheço bem o @Edgar Siska e o @brazuca, já devem estar com a " caneta" na mão e até abdicam de "comixões" para conseguir contratar a Jordy !
![]()
![]()