Ele em tempos também disse isto: «Não é no final do mandato que se renova com o treinador»É que dizer que não aceita treinar a Roma mas o regime sim...não lembra ao diabo.
Jamais e nunca é muito tempo.
Ele em tempos também disse isto: «Não é no final do mandato que se renova com o treinador»É que dizer que não aceita treinar a Roma mas o regime sim...não lembra ao diabo.
Mas de uma forma piadística/lúdica esperoEu vejo cmtv, gosto de ver admito
Gosto de me rir, vejo mais os de futebol. Mas nao vejo aos poucos, 10 minutos aqui, cinco ali etc.Mas de uma forma piadística/lúdica espero![]()
Eu confesso que só vi na novela CavaninGosto de me rir, vejo mais os de futebol. Mas nao vejo aos poucos, 10 minutos aqui, cinco ali etc.
Diz muito sobre o nosso povo.Eu ponho-me a pensar, nem é uma questão de QI, porque qualquer burro percebe quando lhe estão a mentir descaradamente, ainda para mais várias vezes...é mesmo sociologicamente inexplicável que o CM seja o jornal mais comprado e a TV do cabo com mais audiência...é completamente bollocks para mim.
Insondável.
Mentiram...então vou comprar mais mentiras que bom chomp chomp chomp.
estamos a falar de um grupo que vai filmar para funerais.Então o Tinto fez isto apenas para as audiências?
É que dizer que não aceita treinar a Roma mas o regime sim...não lembra ao diabo.
Dass, vá lá, vinha agora escrever isso..O SC nunca será treinador dos lampiões.
Mas não porque ele não aceitasse. Ele ate ia para lá ganhar menos que o que ganhava antes.
Agora o rui costa sabe que isso era o prego definitivo no caixão dele.
Se calhar não é só uma questão de ego.Só se espanta quem nao percebe o perfil. Ha uma grande diferença entre os "Jorge Costas" e os Ceiçonetes. Para os Ceiçonetes o ego sobrepoe-se a tudo por isso agora "foder" o Porto (e o AVB) dava-lhe 1 prazer especial. Para os Jorge Costas, seria impensável esta possibilidade.
Oh pá!!!!! Nem o benfica o convidava nem o Sérgio Conceição aceitava. Deixem-se disso.É um não assunto porque não o vão convidar para esse cargo por razões óbvias. Se houvesse convite a história seria diferente, e nem veria nenhum problema nisso, visto ele ser um profissional do futebol. Só tem que ser profissional por onde passa.
O bom senso neste post é admirável.Oh pá!!!!! Nem o benfica o convidava nem o Sérgio Conceição aceitava. Deixem-se disso.
Como já o disse para trás, não gosto do Sérgio Conceição mas o portismo dele é intocável. Jamais aceitaria treinar o benfica.
E o Vitor Pinto sabe muito bem disso mas faz render o tema, porquê? Porque dá audiências! Simples! Daqui a uma ou duas semanas acaba o debate e arranjam outra coisa qualquer.
Não liguem a isso.
Como é óbvio isto faz zero sentido, não por achar que SC recusaria, mas porque Rui Costa com eleições à porta, tem é que ser populista. Ir buscar um treinador conotado com o Porto, ia ser péssimo para ele, especialmente correndo mal, que era o mais certo.