Nunca poderia ser hipótese para ele.Já está empregado?
A porta do Braga já se fechou
Nunca poderia ser hipótese para ele.Já está empregado?
A porta do Braga já se fechou
___________________Claro que está. Estão todos. Sempre puseram os interesses pessoais deles acima dos do clube.
Já depois do Verão Quente de 1980, o Pinto da Costa festejava, na Petúlia, cada derrota do FC Porto.
Não duvido um segundo. Uma vergonha!Claro que está. Estão todos. Sempre puseram os interesses pessoais deles acima dos do clube.
Já depois do Verão Quente de 1980, o Pinto da Costa festejava, na Petúlia, cada derrota do FC Porto.
Eu também! Para ver o tone trolha a levar no focinhoEu por acaso gostava de o ver lá!
Já estão com esta conversa desde ontem à noite, isto vem do forum da orcalhada. Tudo a partir a espinha, agora já é bomAtenção ao Exclusivo da CMTV...
Eu detestava porque o mais certo era eles serem muito competitivos e com ajudas ainda, ganhavam isto na boa.Já estão com esta conversa desde ontem à noite, isto vem do forum da orcalhada. Tudo a partir a espinha, agora já é bom
Mas digo que em termos de novela, eu gostava. O clássico ia ser engraçado
Eu detestava. Só quem nao perceber nada de futebol é q nao entende q seria um GIGANTESCO upgrade naquele clube nojento.Eu por acaso gostava de o ver lá!
Se até o diretor desportivo deles fazia o mesmo quando era jornalista...vivem disto e para istoEu detestava porque o mais certo era eles serem muito competitivos e com ajudas ainda, ganhavam isto na boa.
Mas na verdade nunca irá suceder e eu sei, só não digo porque sei.
A CM é um fartote de maluquices e ir pegar em coisas de fóruns demonstra bem o total degredo do valer tudo para ter audiências.
Não sei se seria ... Ele com a vontade de se vingar do adjunto e do porto...olha que...Seria incapaz. Mas se por algum motivo fosse, com o plantel deles, era campeão enquanto quisesse.
O mais provável é ser uma invenção da cmtv, mas se algum dia quiser treinar o benfica ou o sporting, está no direito dele. É um profissional do futebol. Não ficaria admirado.Sérgio Conceição disponível para treinar o Benfica
Fontes próximas do ex-treinador do FC Porto revelam à CMTV que há total abertura para ouvir uma eventual proposta de Rui Costa.www.cmjornal.pt
Por falar em partir a espinha, gostava muito de ver a reacção de muitos por aqui.Já estão com esta conversa desde ontem à noite, isto vem do forum da orcalhada. Tudo a partir a espinha, agora já é bom
Mas digo que em termos de novela, eu gostava. O clássico ia ser engraçado