MesmoNão é o batateiro na v+, que puta de tachola kkkkkk
MesmoNão é o batateiro na v+, que puta de tachola kkkkkk
quem é o RS?Estes tinham, na teoria, um início de campeonato mais fácil. Convinha que mantivessem o alemão mais umas jornadas a ver se o atraso crescia.
Tudo ao Fórum deles apoiar o RS...
quem é o RS?
Nao faço ideia. Conheço bem o IRS, mas esse RS nao sei quem équem é o RS?
Quero pensar que o que aconteceu na época passada foi um ano muito atípico nosso (marcado também pelas eleições e pelo fim inevitável de uma era jurássica no clube). Mas de acordo contigo. Perder o primeiro jogo vale zero. Na penúltima vez que fomos campeões também perdemos o primeiro jogo.Para pôr água na euforia...
A época passada tambem perderam o primeiro jogo no campeonato e ficaram á nossa frente , a roubar ou não.
Masé concentrar no santa clara que vai ser um jogo dificilimo!
Ó Dexter fonix...ainda adoeces com essa obsessão, vê lá isso...Seria espectacular. Seria um espectáculo ver o mestre das viúvas defender o clube dos corruptos até â "morte".
Hahaha.... Era só eclipsados na rua como baratas tontas com as espinhas a estalar com estrondo.
Olha q não...vê os comentários dos primeiros 30 minutos da Supertaça...Eu sozinho devo ter dito mais c*r*lhadas q um bordel em noite agitada.Nós aqui depois de perder parecemos uma igreja em comparação aos gajos de lá heheheheheheh
É tudo de filho da puta para cima
Humm?!Ó Dexter fonix...ainda adoeces com essa obsessão, vê lá isso...
Viras para o SC com uma frequência inusitada.Humm?!
É porque gosto muito dele. Tens de perguntar também às conceicionettes se também estão OBCECADAS com ele, amigo....Viras para o SC com uma frequência inusitada.
Penso que isso é de conhecimento geral, por essa razão é que estão super aziados com o método de eleições deles, ainda por cima depois da lição de democracia que foram as nossas eleiçõesPra quem nâo sabe o banana rui bosta é odiado por lá , pelo menos no fórum deles.
Sabe que não lhe conseguem pagar