Já estás nos elevados degraus do Portal.Tenho de me inteirar dos requisitos para ser ilustre, se for por antiguidade no fórum acho que tenho hipóteses de subir ao Panteão..
A plebe já não te vislumbra, tapado prlas nuvens do Olimpo.
Já estás nos elevados degraus do Portal.Tenho de me inteirar dos requisitos para ser ilustre, se for por antiguidade no fórum acho que tenho hipóteses de subir ao Panteão..
Eu cuspia na tromba dessa plebeAcho que temos de implementar um título especial para os "ilustres" que é para a reles populaça do fórum ter mais respeito.
Até me eclipsei todo com esta, vou tentar aguentar o resto do domingo.O surreal é ver aqui muitos a questionar o user @antas. Um ilustre do fórum a ser questionado por meia dúzia de não sei quês.. a piada faz-se sozinha!![]()
Não deixa também de ser engraçado ser a malta como tu, mais uma vassalito do PdC, falar em ilustres.O surreal é ver aqui muitos a questionar o user @antas. Um ilustre do fórum a ser questionado por meia dúzia de não sei quês.. a piada faz-se sozinha!![]()
Oh isso já vai há muitas décadas.Se calhar é um saudoso do Américo de Sá.
O Antas vê ao longe, e com a experiência de vida que tem sabe mais, muito mais a dormir do que vocês todos acordados!!Eu Antas só quero associar ao grande estádio que tivemos e que tantas alegrias proporcionou a tanta gente. Não o quero associar à mais nada, muito menos a alguém que antes das eleições só dizia baboseiras e depois das eleições continua a fazer o mesmo.
Essas historinhas da carochinha de que "ai vem aí o Antero", "ai os árabes", "ai o Joaquim Oliveira" só fazem sentido em quem não tem noção de quem é o André Villas Boas e do poder e conhecimentos que ele tem. Só uma mente dessas para achar que ele é um peão que foi lá colocado por outros e que está ali só para alimentar os seus interesses.
Não é o caso…Se calhar é um saudoso do Américo de Sá.
Tá bem, Sérgio Paulo Conceição, agora vai lá ligar para o canal 11 para criticar a Sofia Oliveira.O Antas vê ao longe, e com a experiência de vida que tem sabe mais, muito mais a dormir do que vocês todos acordados!!
Quanto todas essas histórias se confirmarem, quero ver o que os "mullahs" e as "virgens inocentes" que aqui andam vão dizer....
O NGP já anda nas Tribunas a esticar as mãos e os "amigos" a cagarem de alto.....
Depois andaram a dizer nos OCS dos FDPs de Lisboa, que houve cumprimentos, mas foi nos bastidores.....
Gozam com o vosso focinho de maneira olímpica... .
O SPC é literalmente o inimigo number 1 do Conceição.Tá bem, Sérgio Paulo Conceição, agora vai lá ligar para o canal 11 para criticar a Sofia Oliveira.
Isso ou perder novamente com uma equipa inglesa e repetir pela milésima vez que te insultaram a família.
Bons bons são os amigos do PdC, como se viu pelo desaparecimento deles logo a seguir a destruírem a imagem dele.
Se fosse a ti voltava a ler, pode ser que a tua mega capacidade seja capaz de perceber o trocadilho e não se resuma apenas a atacar o portismo de users com poucas mensagens - run it back.O SPC é literalmente o inimigo number 1 do Conceição.
Que falhaaaaaaa.
Quem atacou o portismo de quem?Se fosse a ti voltava a ler, pode ser que a tua mega capacidade seja capaz de perceber o trocadilho e não se resuma apenas a atacar o portismo de users com poucas mensagens - run it back.
Diverte-te campeão.
Não, não fazia parte.Curiosamente, o nosso colega Nuno Chambers Antas de Campos fazia parte de uma Direcção cujo presidente deu ordens a Pinto da Costa para "não fazer mais referências ao Dragão, pois isso «poderia representar um espírito muito guerreiro».
O mesmo Pinto da Costa que terminou o seu mandato a dizer que "a seriedade dos elementos do Conselho de Arbitragem é inatacável", a assumir que desejava a vitória do Benfica nas competições europeias e a elogiar Luis Filipe Vieira, dizendo-se seu amigo e convivendo com ele à mesa.
A História repete-se, mas não se vai repetir com André Villas-Boas o que aconteceu com Pinto da Costa.
André Villas-Boas, ao contrário de Pinto da Costa, vai defender intransigentemente os interesses do clube e nunca se vai aproveitar dele. E vai (espero) saber sair no momento certo. Não é um aperto de mão que vai mudar as coisas.
Quanto ao resto, parece que a vitória épica na Supertaça ainda te provoca uma certa azia. Vais tentando fingir que és pró -André Villas-Boas, mas és como o escorpião na célebre parábola com o sapo. No final, não resistes. Faz parte da tua natureza..
Toma Rennie que isso passa. Pinto da Costa não vai voltar e a Academia não vai ser na Maia.
Por último, com todo o respeito, focinho tem o caralho que te foda.
Ora, lá está o ressabiamento duplo a que me referi. O problema não era a gestão de PC, o problema foi ter saído para ele entrar, daí a suposta luta contra o PC a bem do FCPorto. Ora, no entretanto, entra um AVB e não há convites para nenhuma lista... Quando o desejo aqui foi varias vezes manifestado pelo próprio. Ah e tal FJM... "meu amigo e retiro o meu apoio a AVB". Como diz a outra: e o portismo no caralho! Sabia o que estava a dizer que tal como disseste sobre o Otávio também estavas ao contrário do vinho do Porto. Quando estamos nos oitentas (bonita data) já temos experiência suficiente para ter juízo.Não, não fazia parte.
Eu saí e entrou o Pinto da Costa.
E, já agora, obrigado por revelares o meu nome, lavado e honrado, de que muito me orgulho.
Em contrapartida, não sei o teu: só o nick “Mike Walsh”. Se é o nome do nosso antigo jogador, está errado - o homem chama-se Mick Walsh.
Coitado.. não acerta uma o Toni Machado!O SPC é literalmente o inimigo number 1 do Conceição.
Que falhaaaaaaa.
Espera que levas já com um testamento cheio de nada e coisa nenhuma que ninguém lê nem quer saber para nada!Quem atacou o portismo de quem?
Larga lá essas coisas.
No hard feelings.
Já é dar?Coitado.. não acerta uma o Toni Machado!vamos lá ver qual será a próxima que esse vai inventar! É o rei das contas!
Já agora, queres que aqui o Kohler te dê uns milhões ou não?![]()
Já não te empresto! Faltou aí umas put*S na história por isso já não te empresto!Já é dar?
Nem há aí umas taxas de juro escondidas?
Vou estourar tudo em p**** e vinho verde caralho![]()
O € era para as ditas...e para os copos.Já não te empresto! Faltou aí umas put*S na história por isso já não te empresto!![]()