André Villas-Boas - Presidente

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
O surreal é ver aqui muitos a questionar o user @antas. Um ilustre do fórum a ser questionado por meia dúzia de não sei quês.. a piada faz-se sozinha! 😂
Não deixa também de ser engraçado ser a malta como tu, mais uma vassalito do PdC, falar em ilustres.

Um termo utilizado pela lagartada croquete à qual acusam de pertencer... o AVB.

Parabéns, João Rafael, até 4 meses depois da campanha a argumentação continua a ter o desempenho do Sanches - raramente aparece e, quando o faz, vem toda fodida dos lidamentos, perdão, ligamentos.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,213
5,426
Humm, que eu me lembre o amigo @antas já era contestatário da anterior direcção há uns largos anos, aparte de conhecer pessoalmente PdC mas estar de relações cortadas.
Se a minha memória não me falha.
Não me parece que possa ser acusado de "viuvezes".
Lá terá as suas ideias e convicções.
Se calhar é um saudoso do Américo de Sá.

• Like
Reações: BlueDragon

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,518
1,591
Eu Antas só quero associar ao grande estádio que tivemos e que tantas alegrias proporcionou a tanta gente. Não o quero associar à mais nada, muito menos a alguém que antes das eleições só dizia baboseiras e depois das eleições continua a fazer o mesmo.

Essas historinhas da carochinha de que "ai vem aí o Antero", "ai os árabes", "ai o Joaquim Oliveira" só fazem sentido em quem não tem noção de quem é o André Villas Boas e do poder e conhecimentos que ele tem. Só uma mente dessas para achar que ele é um peão que foi lá colocado por outros e que está ali só para alimentar os seus interesses.
O Antas vê ao longe, e com a experiência de vida que tem sabe mais, muito mais a dormir do que vocês todos acordados!!

Quanto todas essas histórias se confirmarem, quero ver o que os "mullahs" e as "virgens inocentes" que aqui andam vão dizer....

O NGP já anda nas Tribunas a esticar as mãos e os "amigos" a cagarem de alto.....

Depois andaram a dizer nos OCS dos FDPs de Lisboa, que houve cumprimentos, mas foi nos bastidores.....

Gozam com o vosso focinho de maneira olímpica... .

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
O Antas vê ao longe, e com a experiência de vida que tem sabe mais, muito mais a dormir do que vocês todos acordados!!

Quanto todas essas histórias se confirmarem, quero ver o que os "mullahs" e as "virgens inocentes" que aqui andam vão dizer....

O NGP já anda nas Tribunas a esticar as mãos e os "amigos" a cagarem de alto.....

Depois andaram a dizer nos OCS dos FDPs de Lisboa, que houve cumprimentos, mas foi nos bastidores.....

Tá bem, Sérgio Paulo Conceição, agora vai lá ligar para o canal 11 para criticar a Sofia Oliveira.

Isso ou perder novamente com uma equipa inglesa e repetir pela milésima vez que te insultaram a família.

Bons bons são os amigos do PdC, como se viu pelo desaparecimento deles logo a seguir a destruírem a imagem dele.

Mike_Walsh

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,213
5,426

Curiosamente, o nosso colega Nuno Chambers Antas de Campos fazia parte de uma Direcção cujo presidente deu ordens a Pinto da Costa para "não fazer mais referências ao Dragão, pois isso «poderia representar um espírito muito guerreiro».
O mesmo Pinto da Costa que terminou o seu mandato a dizer que "a seriedade dos elementos do Conselho de Arbitragem é inatacável", a assumir que desejava a vitória do Benfica nas competições europeias e a elogiar Luis Filipe Vieira, dizendo-se seu amigo e convivendo com ele à mesa.
A História repete-se, mas não se vai repetir com André Villas-Boas o que aconteceu com Pinto da Costa.
André Villas-Boas, ao contrário de Pinto da Costa, vai defender intransigentemente os interesses do clube e nunca se vai aproveitar dele. E vai (espero) saber sair no momento certo.
Não é um aperto de mão que vai mudar as coisas - é só a diferença entre ser educado e ser javardo.
Quanto ao resto, parece que a vitória épica na Supertaça ainda te provoca uma certa azia. Vais tentando fingir que és pró -André Villas-Boas, mas és como o escorpião na célebre parábola com o sapo. No final, não resistes. Faz parte da tua natureza..
Toma Rennie que isso passa. Pinto da Costa não vai voltar e a Academia não vai ser na Maia.
Por último, com todo o respeito, focinho tem o caralho que te foda.

Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,792
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tá bem, Sérgio Paulo Conceição, agora vai lá ligar para o canal 11 para criticar a Sofia Oliveira.

Isso ou perder novamente com uma equipa inglesa e repetir pela milésima vez que te insultaram a família.

Bons bons são os amigos do PdC, como se viu pelo desaparecimento deles logo a seguir a destruírem a imagem dele.
O SPC é literalmente o inimigo number 1 do Conceição. :LOL:
Que falhaaaaaaa.

• Haha
  • Love
Reações: SPC e Eclipsisboy

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,193
1,291
Curiosamente, o nosso colega Nuno Chambers Antas de Campos fazia parte de uma Direcção cujo presidente deu ordens a Pinto da Costa para "não fazer mais referências ao Dragão, pois isso «poderia representar um espírito muito guerreiro».
O mesmo Pinto da Costa que terminou o seu mandato a dizer que "a seriedade dos elementos do Conselho de Arbitragem é inatacável", a assumir que desejava a vitória do Benfica nas competições europeias e a elogiar Luis Filipe Vieira, dizendo-se seu amigo e convivendo com ele à mesa.
A História repete-se, mas não se vai repetir com André Villas-Boas o que aconteceu com Pinto da Costa.
André Villas-Boas, ao contrário de Pinto da Costa, vai defender intransigentemente os interesses do clube e nunca se vai aproveitar dele. E vai (espero) saber sair no momento certo. Não é um aperto de mão que vai mudar as coisas.
Quanto ao resto, parece que a vitória épica na Supertaça ainda te provoca uma certa azia. Vais tentando fingir que és pró -André Villas-Boas, mas és como o escorpião na célebre parábola com o sapo. No final, não resistes. Faz parte da tua natureza..
Toma Rennie que isso passa. Pinto da Costa não vai voltar e a Academia não vai ser na Maia.
Por último, com todo o respeito, focinho tem o caralho que te foda.
Não, não fazia parte.
Eu saí e entrou o Pinto da Costa.
E, já agora, obrigado por revelares o meu nome, lavado e honrado, de que muito me orgulho.
Em contrapartida, não sei o teu: só o nick “Mike Walsh”. Se é o nome do nosso antigo jogador, está errado - o homem chama-se Mick Walsh.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Não, não fazia parte.
E, já agora, obrigado por revelares o meu nome, lavado e honrado, de que muito me orgulho.
Em contrapartida, não sei o teu: só o nick “Mike Walsh”. Se é o nome do nosso antigo jogador, está errado - o homem chama-se Mick Walsh.
Ora, lá está o ressabiamento duplo a que me referi. O problema não era a gestão de PC, o problema foi ter saído para ele entrar, daí a suposta luta contra o PC a bem do FCPorto. Ora, no entretanto, entra um AVB e não há convites para nenhuma lista... Quando o desejo aqui foi varias vezes manifestado pelo próprio. Ah e tal FJM... "meu amigo e retiro o meu apoio a AVB". Como diz a outra: e o portismo no caralho! Sabia o que estava a dizer que tal como disseste sobre o Otávio também estavas ao contrário do vinho do Porto. Quando estamos nos oitentas (bonita data) já temos experiência suficiente para ter juízo.
Sobre o @Mike_Walsh ter supostamente "revelado" quem és... LOL Fazes questão de há anos neste espaço dizeres por a + b quem és e depois dizes uma bacorada dessas. Lá está, deves pensar que realmente somos todos burros e ignorantes. Enfim!

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,213
5,426
Não, não fazia parte.
Pensei que tinha estado com o Américo de Sá até ao fim. Na altura era pequeno.
Peço desculpa, não sabia que tinha sido substituído pelo Pinto da Costa. É por isso que não gostava dele?
Mas isso não muda a essência do meu comentário. O Américo de Sá mandou calar Pinto da Costa porque as referências ao Dragão eram muito guerreiras.
E o post nem sequer era para si. Era para o outro, que criticou o aperto de mão do André Villas-Boas mencionando o Antas a esse propósito.
Não sabe o meu nome, mas já o disse aqui várias vezes. Ricardo Ferreira Pinto. Já disse onde moro, o que faço, onde vejo os jogos. Raramente falto a um convívio do Portal dos Dragões. Por isso é que muita gente me conhece. O Bruno, o administrador, conhece-me. O Ivan (Apocalypto) também.
Obrigado pela correcção, mas para mim vai ser sempre Mike Walsh.

Última edição: