FC Porto
3
Gil Vicente
0
Aug 10, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,475
5,693
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Temos pouca meia distância. E marcadores de livres também são inexistentes. O livre direto do Varela foi uma tentativa simpática mas que mostra bem que eles lances não vão fazer a diferença este ano.
Não percebo a insistência das bolas paradas todas para o Varela. Não marca mal mas o Jaime marca melhor.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,092
11,864
Varela, Nico, Vasco sousa no meio campo + Ivan jaime vindo da ala para o meio.

Parece-me que a base do meio campo para a frente terá
que ser esta.
Evanilson acabará por ser avançado. Resta saber quem irá ficar na vaga do lado direito. Talvez o chico se ficar. (Admitindo que Galeno vai sair).
Até pode acabar a ser avançado, mas terá de melhorar muito.

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,014
2,277
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Malta só um esclarecimento, o jogo sexta feira nos Açores é as 17 do continente ou dos Açores?

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,232
4,663
Gostei do arbitragem, deixou jogar. Felizmente parece que tem havido uma melhoria nesse aspecto nos últimos anos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,554
22,691
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bom jogo, mas até ao primeiro golo foi mais do mesmo da época passada, mas contra estes camiões já é normal e jogamos com vários criativos e mesmo assim tivemos dificuldades.

O árbitro é fraco que dói, um penalti que não viu e até se aceita se não fosse por estar a marcar tudo apenas para um lado durante a primeira parte. Valeu o var neste jogo.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,232
4,663
O árbitro faz um jogo horrível

Ou então fui eu no estádio que vi mal. Estava a tirar me do sério
Penalty’s bem assinalados e fora isso mal dei por ele o que contra autocarros é um excelente sinal.

Os Gilistas perceberam cedo que não ia conseguir queimar muito tempo

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jogo quanto baste e espero ver muitos destes ao longo da época. Baliza fechada e uma vantagem que nos livra de sobressaltos.

Até ao final do mercado - ainda falta tanto! - vai ser difícil fechar o onze base, porque há muitos jogadores na expectativa de sair. Refiro-me a Evanilson, Pepê, Wendell, Galeno, Francisco Conceição... e outros há que precisamos de libertar como Marcano/Fábio/Carmo (1 ou 2 destes), Baró, Gruicj, Franco, Toni.
A haver entradas, espero jogadores prontos a assumir a titularidade, sobretudo para DE, DC e Ponta Esq.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,578
3,376
Se calhar não fez por isso. Procurar a bola e mexer se mais um pouco.
Em vez de marcar presença.
O Navarro jogou quase 10 minutos mais e segundo o sofascore teve o mesmo numero de toques.
Porque é que é sempre o Evanilson que leva o maior escrutínio?

Acho que julgar um jogador por 10 minutos de um jogo resolvido é demasiado injusto, mas posso ser so eu a pensar isso confesso

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
194,583
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Navarro jogou quase 10 minutos mais e segundo o sofascore teve o mesmo numero de toques.
Porque é que é sempre o Evanilson que leva o maior escrutínio?

Acho que julgar um jogador por 10 minutos de um jogo resolvido é demasiado injusto, mas posso ser so eu a pensar isso confesso
E o Navarro ainda falhou um de baliza aberta

Era o 4 típico do calção

• Haha
Reações: RXavier10

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,719
2,301
Pois. Os mesmos que criticaram o treinador quando ele ficou na bancada no jogo da Supertaça.
Não está em questao a sua qualidade. Sim o momento que está, não merece lugar no 11 atualmente
Eu não consigo avaliar isso
Não vejo os treinos
O treinador é soberano nisso

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,384
7,701
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Pepê vá assumir em que posição?
Onde jogou muitos jogos a época passada, no meio. Tenho muitas dúvidas
Pode atuar ali, o treinador é outro, as dinâmicas são outras e já vemos isto muito bem. Pode atuar nas pontas, tendo em vista que Galeno e Chico estão sob fortes especulações...

Há espaço. E mesmo que não saia ninguém, também é bom, haverá espaço e qualidade para rotacionar um pouco mais o plantel.

Certo, certo mesmo, é que o Gonçalo logo volta ao seu lugar habitual.

Estado
Não está aberto para novas respostas.