FC Porto
3
Gil Vicente
0
Aug 10, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,592
5,698
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ate ver o que gosto mais este ano sao os muitos passes verticais, passes a tentar romper as linhas adversárias

Gostava de ver mais remates de longe, mas provavelmente nao rematam porque pouco acreditam que conseguem.
Roma e Pavia nao se fizeram num dia! ;)

• Like
Reações: fjpfcp

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,337
17,749
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ate ver o que gosto mais este ano sao os muitos passes verticais, passes a tentar romper as linhas adversárias

Gostava de ver mais remates de longe, mas provavelmente nao rematam porque pouco acreditam que conseguem.
Temos pouca meia distância. E marcadores de livres também são inexistentes. O livre direto do Varela foi uma tentativa simpática mas que mostra bem que eles lances não vão fazer a diferença este ano.

• Like
Reações: fjpfcp

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,961
10,371
Em dez minutos de futebol o evanilson já não presta
É só iluminados
Pois. Os mesmos que criticaram o treinador quando ele ficou na bancada no jogo da Supertaça.
Não está em questao a sua qualidade. Sim o momento que está, não merece lugar no 11 atualmente

• Like
Reações: Regod

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,395
1,159
O Diamantino já está na CMTV a insinuar que o AVB vai dominar a arbitragem
Esse é inimigo. Mas a realidade é que eu espero que a mudança para AVB tenha servido para mudar algumas predisposições de muitos senhores do apito. Pode ser que agora tenham mais tento, nos últimos anos tem sido demasiado evidente, muito mais que em décadas anteriores. Pode ser que tenham mais vergonha perante um presidente positivo que se preocupa, também, com o futebol português.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,310
59,836
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A circulação de bola ainda é muito lenta e continuamos a demorar muito tempo a mudar o lado da bola mesmo tendo muitas vezes vantagem do outro lado

Espero que a brincadeira de andar o Eustaquio como segundo médio contra equipas pequenas tenho acabado hoje. Ali tem de ser alguém que jogue bem a 1/2 toques e o Eustaquio não o sabe fazer

Alguém meta juízo na cabeça do Borges a meio da semana e o convença que ele ir para Estrasburgo é o melhor para toda a gente. Já chega

Não gostei nada da entrada do Evanilson mas também não percebi bem se entrou para extremo ou para avançado

O AVB tem de tirar o Franco ao Vítor. Por favor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,801
194,558
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois. Os mesmos que criticaram o treinador quando ele ficou na bancada no jogo da Supertaça.
Não está em questao a sua qualidade. Sim o momento que está, não merece lugar no 11 atualmente
Mas acabará por entrar no 11 naturalmente

E vai aumentar a qualidade na frente

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,470
5,685
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Faltou a tradicional chapa 4. Bom jogo embora tenha tido zero emoção. Mas é melhor assim, sem sobressaltos.
Gonçalo Borges não serve para o Porto. Acaba por fazer uma assistência sem saber como porque fez um jogo terrível. Tudo muito mau e este jogo estava para ele.
Ivan Jaime a mostrar aquilo que se espera dele. Irreverência e genialidade. Ainda pode e vai subir muito.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,337
17,749
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Faltou a tradicional chapa 4. Bom jogo embora tenha tido zero emoção. Mas é melhor assim, sem sobressaltos.
Gonçalo Borges não serve para o Porto. Acaba por fazer uma assistência sem saber como porque fez um jogo terrível. Tudo muito mau e este jogo estava para ele.
Ivan Jaime a mostrar aquilo que se espera dele. Irreverência e genialidade. Ainda pode e vai subir muito.
Eu já estou farto de emoção e acabar os jogos com o coração nas mãos. Por mim eram 34 jornadas disto.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,561
3,368
Posso saber que momento está que ~10 minutos de jogo onde mal tocou na bola o demonstraram?

Deu o abafo?
Estava a mancar?

Estado
Não está aberto para novas respostas.