FC Porto
3
Gil Vicente
0
Aug 10, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,292
7,724
É fácil, e não é.... eu não aprendi espanhol em nenhum curso ou escola, mas quando tento falar, o maior problema é ter a certeza se estou a dizer algo em espanhol, ou a dizer algo em português com um sotaque idiota (portunhol/espanholes)...
Melhora ao falares regularmente com nativos, o teu subconsciente apanha vocabulário enquanto eles falam.
Falo por experiência própria, tenho vários amigos espanhois e falo com eles todos os dias.

• Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,325
69,014
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ate ver o que gosto mais este ano sao os muitos passes verticais, passes a tentar romper as linhas adversárias

Gostava de ver mais remates de longe, mas provavelmente nao rematam porque pouco acreditam que conseguem.

• Like
Reações: PDuarte e Dagerman

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,525
2,725
Italiano para mim é ainda mais difícil (também não aprendi, a não ser com aplicações), mas sempre que tento dizer algo, sai espanholes...
Quando comecei o italiano, o " e " era sempre o " e " tuga ! :ROFLMAO: O que não deixa de ser estranho porque o francês é a minha lingua materna.

• Like
Reações: Vinha

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,395
1,160
Jogo seguro, sem ser brilhante. Normal para esta fase de época e sem o melhor 11.
De seguro teve pouco.

Com esta exibição a segurança que teremos é que não jogaremos contra equipas deste nível no Dragão e sabemos que não vamos perder pontos. Gostava de sentir outra confiança no nosso futebol, neste momento é tudo muito imprevisível.

Mas é fantástico continuar a vencer, ganhar e ter razoáveis exibições para o nivel FCPorto. O VB está de parabéns e muitos dos jogadores também.

• Like
Reações: ricardo.costa

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,461
18,389
Acho que esses convites tem de deixar de existir, até perante esta atitude, mas sobretudo pelo que aconteceu na transição de poder. Além que decorre uma auditoria e que teve uma razão de ser.
É um tema complicado... eu compreendo tanto uma como outra postura. Mas tendo sido convidado, só lhe fica mal recusar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
194,580
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
De seguro teve pouco.

Com esta exibição a segurança que teremos é que não jogaremos contra equipas deste nível no Dragão e sabemos que não vamos perder pontos. Gostava de sentir outra confiança no nosso futebol, neste momento é tudo muito imprevisível.

Mas é fantástico continuar a vencer, ganhar e ter razoáveis exibições para o nivel FCPorto. O VB está de parabéns e muitos dos jogadores também.
Eu acho que tirando o Carnide na época passada, não tinhas um jogo assim no Dragão há 2 anos...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,435
13,227
Jogamos bem e ainda temos muito para evoluir. Mas no total foi impecável.

Força PORTO

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,014
2,277
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Bom início de campeonato mas ainda temos muito que crescer como equipa.
Continua a achar que precisamos de um centralão, Vasco acrescenta mais ao jogo que o Eustáquio e o Borges já me tira do sério. Acho que será um erro para nós e para o próprio ficar no Porto, nunca vai passar disto e prevejo que mais tarde ou mais cedo vai abancar e lá ficar.
Siga ganhar nos Açores!

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,437
2,440
Por ai
3-0
não me dei ao trabalho de ler as paginas para trás....mas resumindo
até aos 20 minutos

"caralho não rematamos"
"trincos trincos trincos"
"pronto la estamos nós a jogar para trás "
" porque é que o eustaquio tá a titular não devia estar"
"o MORA LA PA DENTRO CRL ele rebenta com isto tudo"
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
"borges és uma merda não serves para nada

"GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo assistencia do borges falem agora".....

o resto nem me dou ao trabalho

Gil Vicente a levar 3 - 0

6 defesas e 3 medios....

desliguem a internet durante o jogo, ou venham cá ao intervalo, dizem menos asneiras

Estado
Não está aberto para novas respostas.