a forma como o Vasco disputa os duelos e até a maneira como dribla levam sempre a que leve porrada...
coitado, se jogar 90 minutos leva umas 30 cacetadas-
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
Aug 10, 2024 at 08:30 PM |
Melhora ao falares regularmente com nativos, o teu subconsciente apanha vocabulário enquanto eles falam.É fácil, e não é.... eu não aprendi espanhol em nenhum curso ou escola, mas quando tento falar, o maior problema é ter a certeza se estou a dizer algo em espanhol, ou a dizer algo em português com um sotaque idiota (portunhol/espanholes)...
Italiano para mim é ainda mais difícil (também não aprendi, a não ser com aplicações), mas sempre que tento dizer algo, sai espanholes...Então imagina para quem tambêm fala italiano !
É mais fácil um inglês aprender português do que um espanhol falar portuguêsO Namaso já dá uns bons toques no Português, os espanhois que ponham os olhos que não custa nada aprender Português para eles.
Quando comecei o italiano, o " e " era sempre o " e " tuga ! O que não deixa de ser estranho porque o francês é a minha lingua materna.Italiano para mim é ainda mais difícil (também não aprendi, a não ser com aplicações), mas sempre que tento dizer algo, sai espanholes...
De seguro teve pouco.Jogo seguro, sem ser brilhante. Normal para esta fase de época e sem o melhor 11.
É um tema complicado... eu compreendo tanto uma como outra postura. Mas tendo sido convidado, só lhe fica mal recusar.Acho que esses convites tem de deixar de existir, até perante esta atitude, mas sobretudo pelo que aconteceu na transição de poder. Além que decorre uma auditoria e que teve uma razão de ser.
Eu acho que tirando o Carnide na época passada, não tinhas um jogo assim no Dragão há 2 anos...De seguro teve pouco.
Com esta exibição a segurança que teremos é que não jogaremos contra equipas deste nível no Dragão e sabemos que não vamos perder pontos. Gostava de sentir outra confiança no nosso futebol, neste momento é tudo muito imprevisível.
Mas é fantástico continuar a vencer, ganhar e ter razoáveis exibições para o nivel FCPorto. O VB está de parabéns e muitos dos jogadores também.
Hoje entrou menos bem que no jogo anterior. Mas é isto que o vai fazer crescer e atingir outro patamar.a forma como o Vasco disputa os duelos e até a maneira como dribla levam sempre a que leve porrada...
O Queiroz deve ter gostado. Ele é é tão monocórdico que parece que nunca gosta de nada.Vinha a ouvir os comentários do Manuel Queirós na antena 1 no pós jogo e fiquei sem perceber por quantos perdemos...
O @Tiago Silva que o meta no sítio.O Diamantino já está na CMTV a insinuar que o AVB vai dominar a arbitragem