O Namaso já dá uns bons toques no Português, os espanhois que ponham os olhos que não custa nada aprender Português para eles.
|
FC Porto 3 |
Gil Vicente 0 |
|
Aug 10, 2024 at 08:30 PM |
Esquece novidades no plantel esta semanaVitoria justíssima.
Os primeiros 20 minutos foram maus. O golo deu maior tranquilidade e melhorarmos.
A 2a parte foi melhor e equipa demostrou que tem potêncial para fazer muito mais.
Gostava de ver o Evanilson e Xico nesta equipa. A equipa vai melhorar com eles.
Penaltys óbvios, e claro.... Vão chorar.
MVP entre o Nico e o Varela.
Agora vem uma semana que supostamente poderá trazer novidades quanto ao plantel. O VB precisa de definir o plantel.
Os adeptos sempre gostaram da camisola laranja. Desde aquela que tinha a imagem do Dragão e já tivemos mais vezes. Já faz parte da nossa históriaAcabou por ser um bom jogo!
jogo típico de início de época contra uma equipa que apenas vinha para o pontinho.
Podemos fazer mais, todos sabemos disso….
Gostei do reforço Ivan Jaime, muito bem o Martim.
Pepê e Evanilson a mostrarem que estão estão bastante atrasados em termos físicos.
Grupo com um espírito diferente.
Nota final: muitas e muitas camisolas laranjas do equipamento alternativo nas bancadas.
Bons toques? Português fluente… estou impressionado, muito bem!O Namaso já dá uns bons toques no Português, os espanhois que ponham os olhos que não custa nada aprender Português para eles.
É fácil, e não é.... eu não aprendi espanhol em nenhum curso ou escola, mas quando tento falar, o maior problema é ter a certeza se estou a dizer algo em espanhol, ou a dizer algo em português com um sotaque idiota (portunhol/espanholes)...O Namaso já dá uns bons toques no Português, os espanhois que ponham os olhos que não custa nada aprender Português para eles.
Sim, é verdade! Tem sido um dos mais aceites. Mas achei curioso porque por ser laranja distinguem-se logo nas bancadas e estavam muitas.Os adeptos sempre gostaram da camisola laranja. Desde aquela que tinha a imagem do Dragão e já tivemos mais vezes. Já faz parte da nossa história
Então imagina para quem tambêm fala italiano !É fácil, e não é.... eu não aprendi espanhol em nenhum curso ou escola, mas quando tento falar, o maior problema é ter a certeza se estou a dizer algo em espanhol, ou a dizer algo em português com um sotaque idiota (portunhol/espanholes)...
Quando falo em novidades... Falo em saídas.Esquece novidades no plantel esta semana
Foco TOTAL no Santa Clara!!!
Acho que esses convites tem de deixar de existir, até perante esta atitude, mas sobretudo pelo que aconteceu na transição de poder. Além que decorre uma auditoria e que teve uma razão de ser.Pelo que li, foi convidado, mas preferiu ir para o camarote do Gargamel...