Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,296
3,868
Há uma coisa que me está a fazer confusão. Se era para terminar a carreira, porque não aceitou a redução de salário? Ou será que nem lhe propuseram a renovação com redução do salário?
Se foi a primeira, mal o Pepe. Se foi a segunda, mal o AVB.
De resto, todas as palavras são poucas para agradecer o que fez por nós. Um dos grandes.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,139
5,682
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É um de nós e vai continuar a sê-lo. Merece todo o meu respeito e agradecimento.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
722
1,266
75
Há uma coisa que me está a fazer confusão. Se era para terminar a carreira, porque não aceitou a redução de salário? Ou será que nem lhe propuseram a renovação com redução do salário?
Se foi a primeira, mal o Pepe. Se foi a segunda, mal o AVB.
De resto, todas as palavras são poucas para agradecer o que fez por nós. Um dos grandes.
Pelo que sei AVB propôs ao Pepe deixar de jogar, mas convidou-o a fazer parte da estrutura.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,899
3,277
Uma curiosidade para amanhã: ver se a Bola vai dedicar uma capa inteira ao Pepe, como fez com um uruguaio do sportém chamado Coates.
 
  • Like
Reações: Vinha

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,063
2,603
Há uma coisa que me está a fazer confusão. Se era para terminar a carreira, porque não aceitou a redução de salário? Ou será que nem lhe propuseram a renovação com redução do salário?
Se foi a primeira, mal o Pepe. Se foi a segunda, mal o AVB.
De resto, todas as palavras são poucas para agradecer o que fez por nós. Um dos grandes.
Ele estava preso por arames, 41 anos pesam muito, mesmo para o Pepe. Se ele tivesse condições físicas suficientes ainda fazia uma época no Saudita para a reforma dourada.
 
  • Like
Reações: Mihaly Siska

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,628
2,023
Um exemplo de amor ao clube e a representação em campo dos seus valores. Foi um prazer, Capitão. Até breve 🙌🏻
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,321
6,861
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Cheguei a pensar que nunca acabasse...mas acabou por ser previsível.
Apetecia que tivesse terminado de outra forma.
Um animal físico de garra infinita que passou por aqui...rápido demais. Inesquecível.
 
  • Love
Reações: Um Portista