Relações extraconjugais?
Relações extraconjugais?
que tristeza, o miudo não tem culpa
Sabes se é verdade?que tristeza, o miudo não tem culpa
Acho que o clube não vai admitir que dispensa miudos porque os pais foram dos SDSabes se é verdade?
É que até agora só lemos uma versão.
Manda virVocês tenham calma que só se está a contar aquilo que se quer contar
Alguém consegue partilhar a entrevista do José Tavares ao JN?
Não… a maioria (todos?) deles já estavam contratados em março…Olha trabalho do zubi...
Ok ... então deu continuidade...Não… a maioria (todos?) deles já estavam contratados em março…
Só esta semana, quando começar a Equipa A do Futebol Feminino e os Sub-14, é que vai dar para perceber melhor como será a ocupação dos espaços. Para já os Sub-19 têm estado em permanência no Olival, não sei se será para manter.@Paul Ashworth alguma novidade, curiosidade, facto relevante para deixar aqui, sobre a nossa formação neste arranque de época? Como estamos a nível de ocupação de espaços este ano?
Depois comunicaSó esta semana, quando começar a Equipa A do Futebol Feminino e os Sub-14, é que vai dar para perceber melhor como será a ocupação dos espaços. Para já os Sub-19 têm estado em permanência no Olival, não sei se será para manter.
Sub-19 OlivalSó esta semana, quando começar a Equipa A do Futebol Feminino e os Sub-14, é que vai dar para perceber melhor como será a ocupação dos espaços. Para já os Sub-19 têm estado em permanência no Olival, não sei se será para manter.