Departamento de Futebol de Formação - Direcção, Estratégias e Informações

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,112
3,216
Lisboa, 1979
Não quero cometer a injustiça de comentar a valia de um atleta que desconheço. Não sei se foi justa ou injustamente dispensado. Seja qual for o caso, garanto, não foi o primeiro.

Indo ao essencial, e o essencial não é a badalhoquice do comentário (relações extraconjugais?!), mas sim a sua intenção de criar o caos no clube. Claramente, há muita gente que acha que o FC Porto seria a sua mama eterna. Não serviam o clube, mas serviam-se do clube.

Pois para mim, seria muito mais surpreendente que se dispensasse esta atleta só por ter um pai que grita pinto allez, do que, este atleta fosse até agora muito beneficiado por ter um pai que grita pinto allez! E sim, espero que isso tenha mudado. Por muito que custe a quem estava tão bem habituadinho.

• Like
Reações: T-Dragon

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,605
16,382
Alguém consegue partilhar a entrevista do José Tavares ao JN?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
@Paul Ashworth alguma novidade, curiosidade, facto relevante para deixar aqui, sobre a nossa formação neste arranque de época? Como estamos a nível de ocupação de espaços este ano?

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,562
2,427
@Paul Ashworth alguma novidade, curiosidade, facto relevante para deixar aqui, sobre a nossa formação neste arranque de época? Como estamos a nível de ocupação de espaços este ano?
Só esta semana, quando começar a Equipa A do Futebol Feminino e os Sub-14, é que vai dar para perceber melhor como será a ocupação dos espaços. Para já os Sub-19 têm estado em permanência no Olival, não sei se será para manter.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
Só esta semana, quando começar a Equipa A do Futebol Feminino e os Sub-14, é que vai dar para perceber melhor como será a ocupação dos espaços. Para já os Sub-19 têm estado em permanência no Olival, não sei se será para manter.
Depois comunica 😉

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
Sub-19 Olival
Equipa A Feminina Pedroso e Constituição Park
Sub-17 Pedroso
Sub-15 Pedroso
Sub-14 Constituição Park
Sub-16 Constituição Park

Pelos menos no início dos trabalhos foi assim @Paul Ashworth

Última edição:
  • Like
Reações: Regod