Por que é que o caso dos lamps nâo teve desfecho ainda?Em que sentido é que é mau? Não vejo benefício nenhum para o clube isto arrastar-se
É até prescrever?
Por que é que o caso dos lamps nâo teve desfecho ainda?Em que sentido é que é mau? Não vejo benefício nenhum para o clube isto arrastar-se
Quanto ao caso dos lamps não sei, mas tendo em conta que o Macaco está a ser acusado de crimes que prejudicaram o clube, não sei como a celeridade do processo possa ser vista como algo negativoPor que é que o caso dos lamps nâo teve desfecho ainda?
É até prescrever?
Os processos que envolvem o ex presidente e os milhões desviados podiam avançar com a mesma velocidade.Quanto ao caso dos lamps não sei, mas tendo em conta que o Macaco está a ser acusado de crimes que prejudicaram o clube, não sei como a celeridade do processo possa ser vista como algo negativo
Aliás já me disseram que foi assim pq muita gente envolvida é portista. Se o objetivo fosse prejudicar o clube eles preferiam que ele andasse cá fora a armar a puta com a nova direção
Se o processo dos lamps está a ser arrastado para que não haja consequências acredito, mas este caso não é um exemplo do centralismo a prejudicar o nosso clube, é na verdade precisamente o contrário, tivemos sorte que as pessoas envolvidas agiram quando o fizeram
Esses todos seguiam o líder e nunca o puseram em causa nem as suas ações, portanto.... Sim, sabiam de tudo e muitos mamavam, ou seja, estão no mesmo saco. Serão poucos os SD limpos nesta história toda.A questão é que foram alguns, e que estão presos e a ser acusados. No entanto aqui continua - se a pôr todos no mesmo saco.
Acabará na expulsão ou suspensão de sócios.
Era isso que vinha aqui perguntar.Desejo ver cada um dos acusados expulsos.
Já agora, um SD a vender camisolas do benfas? Mesmo sendo de contrafação...
Não tenho dúvidas que pdc seja portista, apesar dos defeitos. Já o Macaco acho que sempre olhou para o Porto como um negócio. Quando for expulso de sócio e sair da cadeia vão ver o interesse que ele tem no Porto...Era isso que vinha aqui perguntar.
Alguem consegue dar contexto á cena do gajo ter blusas daquele clube de merda na casa dele?
Se fôr para lucrar com aquilo dá me um nojo do crl.
Daqui a nada vai se a ver e nem Pdc nem macaco são Portistas ou o carai...
O dinheiro não tem clube.Desejo ver cada um dos acusados expulsos.
Óbvo que PdC sempre foi e é portista. Pensar outra coisa só de doidos.Não tenho dúvidas que pdc seja portista, apesar dos defeitos. Já o Macaco acho que sempre olhou para o Porto como um negócio. Quando for expulso de sócio e sair da cadeia vão ver o interesse que ele tem no Porto...
Mau demais amigo.O dinheiro não tem clube.
Não me surpreende minimamente. Muitos que lá andam não são Portistas.Desejo ver cada um dos acusados expulsos.
Dos que o Macaco se rodeou, da famosa "cupula" pelo menos o famoso Orelhas que está preso era benfiquista, mas "converteu-se" por interesse já adulto para ter trabalho como segurança do Macaco, como enforcer, uma vez que para trabalhar fora disso não lhe dão (ne ele quereria pois é criminoso) pois tem uma incapacidade intelectual de 30%.Não me surpreende minimamente. Muitos que lá andam não são Portistas.
As pessoas precisam de comer.Não me surpreende minimamente. Muitos que lá andam não são Portistas.
Estes gajos estão na claque por dinheiro.Era isso que vinha aqui perguntar.
Alguem consegue dar contexto á cena do gajo ter blusas daquele clube de merda na casa dele?
Se fôr para lucrar com aquilo dá me um nojo do crl.
Daqui a nada vai se a ver e nem Pdc nem macaco são Portistas ou o carai...
Achas que alguém monta um esquema para distribuir por 3000, achas que isso dá para casas de milhões. A maior parte deles comprava bilhetes e com valor superior ao que estava marcado.Esses todos seguiam o líder e nunca o puseram em causa nem as suas ações, portanto.... Sim, sabiam de tudo e muitos mamavam, ou seja, estão no mesmo saco. Serão poucos os SD limpos nesta história toda.
Saber sabíamos todos. Tu também sabias. Eu sabia. Que mais não fosse rumores.Esses todos seguiam o líder e nunca o puseram em causa nem as suas ações, portanto.... Sim, sabiam de tudo e muitos mamavam, ou seja, estão no mesmo saco. Serão poucos os SD limpos nesta história toda.
Exactamente isto e eu conheço dezenas que votaram AVB, grupos inteiros com muito peso...Oh malta sinceramente...
Não se fiem que haja mais do que meia dúzia de gatos a mamar com aquele negócio.
Maior parte dos SD, pagava o bilhete normal. O problema está todo a quem o pagavam e o facto desse dinheiro não chegar ao clube.
Maior parte dos membros SD são adeptos comuns iguais ao povo da central e das laterais.. E muitos deles votaram AVB.