O novo protocolo assinado com os Super Dragões pode responsabilizar a claque pelo pagamento de multas relacionadas com o uso de pirotecnia, revela @ojogo.
Eu não vi pirotecnia nenhuma dos nossos adeptos na Supertaça. O Sporting lá teve de abrir os cordões á bolsa pelos seus atrasados mentaisO novo protocolo assinado com os Super Dragões pode responsabilizar a claque pelo pagamento de multas relacionadas com o uso de pirotecnia, revela @ojogo.
Oh caralho que 31Fernando Madureira acusado de 31 crimes na 'Operação Pretoriano'
Ex-líder dos Super dragões vai continuar em prisão preventivawww.record.pt
Quem semeia ventos, colhe tempestades.Também neste fórum existe agora uma perseguição demasiado agressiva à claque. Daqui a nada não tem qualquer direito perante os não-sócios.
Óbvio que não devem ter as mesmas regalias do que os sócios do clube, não há qualquer dúvida em relação a isso.e então?
se não forem sócios do clube, só tem que pagar como qualquer outro adepto.
Coitadinhos dos meninos, eles não fazem mal a ninguém, são acólitos na missa:Concordo, estupidez total.
Um bom chefe de família, finalmente..Fernando Madureira acusado de 31 crimes na 'Operação Pretoriano'
Ex-líder dos Super dragões vai continuar em prisão preventivawww.record.pt
A questão é que foram alguns, e que estão presos e a ser acusados. No entanto aqui continua - se a pôr todos no mesmo saco.Achas? Achas que a malta tem sido agressiva? Compara isso ao que alguns elementos dessa claque fizeram a alguns adeptos do FC Porto na famigerada assembleia, e não só. Relembre-se o caso do segurança da casa do André, por exemplo. Nada agressivos....
Acabará na expulsão ou suspensão de sócios.
Absolutamente.Também neste fórum existe agora uma perseguição demasiado agressiva à claque. Daqui a nada não tem qualquer direito perante os não-sócios.
Ainda bem.Só acho que este caso está a andar muito depressa em comparaçâo aos do clube do regime.
E já dura prai a 20 anosQuem manda no submundo da zona de Gaia-Porto são dois irmãos (um manda muito mais do que o outro) e a quem o Macaco presta vassalagem.
Tanto que o líder dos diabos vermelhos (se ainda é o mesmo) é de Gaia e faz o que quer e bem lhe apetece e nunca ouviram qualquer questão relacionada com a segurança do artista pelo simples facto de este estar sobre protecção do tal final boss.
Quem for de Gaia sabe bem de quem estou a falar e pode confirmar facilmente o que digo.
E isso é suposto ser mau?Só acho que este caso está a andar muito depressa em comparaçâo aos do clube do regime.
Por um lado sim , por outro não.E isso é suposto ser mau?
Em que sentido é que é mau? Não vejo benefício nenhum para o clube isto arrastar-sePor um lado sim , por outro não.