#Voleibol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
113
102
Convém que se confirme...o nível noutras latitudes também vai aumentar.
Pelo que vi, não me parece que a nova central seja melhor do que a Taylor. A Oposta parece ser melhor do que a Matthews e a Z4 é uma incógnita (melhor do que a Kyra de 2022/23 não é fácil...). Espero que a Oposta que falta não seja só para entrar de vez em quando, como a Maria...

• Like
Reações: dragão flaviense

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,127
55,413
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pelo que vi, não me parece que a nova central seja melhor do que a Taylor. A Oposta parece ser melhor do que a Matthews e a Z4 é uma incógnita (melhor do que a Kyra de 2022/23 não é fácil...). Espero que a Oposta que falta não seja só para entrar de vez em quando, como a Maria...
O vídeo não dá para tirar conclusões.

Por isso é muito precoce dizer que será melhor ou pior do que a Taylor.
Tiveste apenas duas situações no vídeo. Bloco e ataque, sendo que tal como a Taylor, parece explorar bastante a China.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
113
102
Convém que se confirme...o nível noutras latitudes também vai aumentar.
O vídeo não dá para tirar conclusões.

Por isso é muito precoce dizer que será melhor ou pior do que a Taylor.
Tiveste apenas duas situações no vídeo. Bloco e ataque, sendo que tal como a Taylor, parece explorar bastante a China.

Por isso é que disse "não me parece". Quanto ao facto de explorar bastante a china, já estava à espera que tivesse essas características, já que só tínhamos uma central desse género, a Janaína. Há que ter confiança :)

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
113
102
No meu scouting program dos jogos olímpicos, sugiro a contratação da Melissa Vargas, da Turquia… joga no Fenerbahçe e é cubana… o salário deve ser em conta e temos os rapazes do andebol para lhe dizer como isto é parecido com Cuba…
No jogo dos quartos de final contra a China (3-2), fez "só" 42 pontos!!!

• Like
Reações: jorgcastro

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Contratem mas é a Vargas da seleção da Turquia. Que jogadora esplenderosa! Praticamente "sozinha" elimina a poderosa China nos quartos dos JO. Incrível!

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,891
4,413
É jogadora do Fenerbahce, que está sempre na luta para ganhar a Champions. Nós vamos este ano às pré eliminatórias da Champions pela primeira vez. Noções pf 😂
E o sol… a qualidade de vida… o aborrecimento de andar entre continentes… o estar demasiado perto do Médio Oriente e da Ucrânia… os cubanos do nosso andebol para facilitar a integração… um lugar anual para o futebol… cozido, tripas e francesinha…

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,869
15,515
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
E o sol… a qualidade de vida… o aborrecimento de andar entre continentes… o estar demasiado perto do Médio Oriente e da Ucrânia… os cubanos do nosso andebol para facilitar a integração… um lugar anual para o futebol… cozido, tripas e francesinha…
um lugar anual para o futebol… cozido, tripas e francesinha…e.....................muitos €€€€€€€ - ou alguém troca de lugar pelo que citaste?

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,485
553
Brianna Kadiku junta-se às tetracampeãs nacionais

Central norte-americana, de 26 anos, jogava na Grécia e assinou até 2025

O plantel de voleibol feminino do FC Porto continua a ganhar forma. Depois das renovações de Eliana Durão, Victória Alves, Ana Rui Monteiro, Janaína Vieira, Lauren Page, Bruna Guedes, Gabi Coelho e das contratações de Sara Rohr, Bruna Correia, Puck Hoogers e Erika Mercado, chegou a vez de Brianna Kadiku se juntar às tetracampeãs nacionais e assinar um contrato válido por uma temporada, até 2025.

A central norte-americana começou a praticar a modalidade em torneios escolares no estado do Texas, antes de representar duas faculdades (Memphis e Oklahoma) na principal divisão da NCAA - a reputada liga universitária do país natal - e de rumar à Europa para atuar no campeonato francês, alemão e grego ao serviço do Stade Français Paris St. Cloud, do VfB Suhl Lotto Thüringen e do Ilisiakos.

Com testes feitos na seleção nacional americana e 26 anos de idade, a exímia bloqueadora de 1,89 metros muda-se para o Dragão Arena e reforça as opções de Miguel Coelho.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,485
553

“O FC Porto é um clube cheio de campeões e que adora ganhar”

Brianna Kadiku é o quinto reforço das tetracampeãs nacionais para 2024/25

Oficializada nesta terça-feira como a quinta cara nova do plantel tetracampeão nacional de voleibol, Brianna Kadiku confessa que sempre ouviu falar “sobre os adeptos fantásticos e sobre a história do FC Porto”, por isso acredita que este é “um bom desafio” na carreira. A central norte-americana, de 26 anos, não esconde que “o campeonato é o grande objetivo” e diz estar “ansiosa” por conhecer os adeptos.

Um clube com muita história e adeptos fantásticos
“Sempre ouvi falar sobre os adeptos fantásticos e sobre a história do FC Porto, um clube cheio de campeões e que adora ganhar. Adoro ganhar e adoro essa atmosfera, por isso estou muito entusiasmada por estar aqui e ver os adeptos.”

Pronta para abraçar o desafio
“É um bom desafio para mim. Não quero chegar e tornar a equipa pior, por isso é um bom desafio para mim chegar e poder trabalhar em cima da conquista do campeonato.”

O Penta é o objetivo maior
“O campeonato é o grande objetivo. Elas já conquistaram o campeonato na época passada, por isso quero ajudar a conquistar o próximo.”

Mensagem para os adeptos
“Ouço falar muito dos adeptos do FC Porto e estou ansiosa por conhecê-los.”

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,127
55,413
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Realmente é estranho.

Só se passou algo com a Page.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,501
6,205
Não foi hoje de manhã referida no texto do site... É apresentada outra central... Algum contratempo pessoal terá acontecido com ela que inviabilizou a sua permanência ou então terá recebido alguma proposta, tendo havido acordo para a sua libertação...

No fundo, no voleibol feminino não é nada estranho... sobretudo quando se tratam de atletas que "moram" em outro continente...

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
113
102
Se a Page estivesse lesionada tinham dito, provavelmente mudou ou vai mudar de ares. Na notícia em que falam do regresso da equipa aos trabalhos, dizem que estiveram 10 jogadoras e duas foram devidamente dispensadas (Ana Rui e Bruna Correia), portanto faltam duas: a Kyla Swanson e uma Oposta. Não deram o plantel como fechado e não acredito que fiquemos só com uma Oposta.

• Like
Reações: Flamma