Entretanto já li no site que não esteve entre as 11 que participaram nos trabalhos. É estranho, tal como seria termos 5 centrais.Ia jurar que vi a Page nas imagens de ontem do primeiro dia no Porto Canal. Com cabelo mais comprido.
Entretanto já li no site que não esteve entre as 11 que participaram nos trabalhos. É estranho, tal como seria termos 5 centrais.Ia jurar que vi a Page nas imagens de ontem do primeiro dia no Porto Canal. Com cabelo mais comprido.
Na realidade não lemos nada, porque o seu nome não é sequer referido, embora esteja no site oficialEntretanto já li no site que não esteve entre as 11 que participaram nos trabalhos. É estranho, tal como seria termos 5 centrais.
Informações contraditórias..Dragões diarios:
"Anunciadas as renovações de Eliana Durão, Victória Alves, Ana Rui Monteiro, Janaína Vieira, Lauren Page, Bruna Guedes e Gabi Coelho - Joana Resende já tinha contrato – e as entradas de Sara Rohr, Bruna Correia, Puck Hoogers, Erika Mercado e Brianna Kadiku, chegou a vez de Kyla Swanson reforçar o voleibol feminino de “um dos melhores clubes do mundo”."
Lemos o nome das onze que terão estado presentes, sem que a incluam.Na realidade não lemos nada, porque o seu nome não é sequer referido, embora esteja no site oficial
Mas parece certa a saída, pelo motivo que elencas, e pela sua camisola que já tem (outra) dona
Sim, o que queria dizer é que não lemos nada sobre ela. Directamente.Lemos o nome das onze que terão estado presentes, sem que a incluam.
Talvez daí se ler num sítio que são dez e noutro onze. É uma situação estranha que deveria ser abordada de forma diferente pelo clube, é um facto. Que não se tenha passado nada com a atleta.Sim, o que queria dizer é que não lemos nada sobre ela. Directamente.
Seja a dizer que estava, seja a dizer que saiu, seja a dizer que estava autorizada a não estar.
Não é referida, desapareceu..
EDIT: Aliás o texto foi editado, a Swanson não estava lá também. Foi apresentada depois de já ter treinado. Por isso a Page não foi engano nem equivoco, porque mesmo depois de editado, continua a ser ocultada.
Que desorganização..
Se houverem opostos canhotos com qualidade são sempre preferíveis a opostos destros com a mesma qualidadeNão só grande entendido no voleibol, mas não faria mais sentido ter opostas esquerdinas? A Mercado também é destra.
Mas este ano não será o caso porque me parece que são equipamentos de treino diferentes e por isso já novos em relação ao ano passado!Infelizmente, isso não seria de estranhar.
Quem não se lembra da supertaça disputada com os equipamentos do ano anterior, com fita cola por cima
Não é, no volei ja receberam o novo materialMas este ano não será o caso porque me parece que são equipamentos de treino diferentes e por isso já novos em relação ao ano passado!
Seria o ideal mas as estrangeiras dificilmente vão assinar por mais do que um ano. Renovar no final do contrato sim. Não assinar por dois anos.O vólei feminino tornou-se a minha segunda modalidade preferida no clube, acho que tem bastante potencial, mas temos que começar a fazer por evitar tantas alterações no plantel de ano para ano. A modalidade não pode assentar apenas numa referência.
Isso é uma realidade bastante distante no panorama do vôlei feminino nacionalO vólei feminino tornou-se a minha segunda modalidade preferida no clube, acho que tem bastante potencial, mas temos que começar a fazer por evitar tantas alterações no plantel de ano para ano. A modalidade não pode assentar apenas numa referência.
A composição do plantel no site deixa poucas dúvidas: o nome da Page está lá, mas é a única que não tem número atribuído e quem tem o n.º 6 é a Kyla Swanson.Talvez daí se ler num sítio que são dez e noutro onze. É uma situação estranha que deveria ser abordada de forma diferente pelo clube, é um facto. Que não se tenha passado nada com a atleta.
Renovou contrato...A composição do plantel no site deixa poucas dúvidas: o nome da Page está lá, mas é a única que não tem número atribuído e quem tem o n.º 6 é a Kyla Swanson.
Sim, realmente não deixa dúvidas nenhumas.A composição do plantel no site deixa poucas dúvidas: o nome da Page está lá, mas é a única que não tem número atribuído e quem tem o n.º 6 é a Kyla Swanson.
Quando disse "deixa poucas dúvidas" referia-me à (não) permanência dela e não à óbvia falta de transparência que houve ou há no site do clube. Se não ficou claro antes, penso que fica agora.Sim, realmente não deixa dúvidas nenhumas.
Uma jogadora renova, aparece no site como fazendo parte do plantel, mas não treina nem foi dada qualquer justificação, enquanto entretanto é contratada uma conterrânea para a mesma posição.
De confuso de facto não tem nada.