Clube dos calimeros

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,366
20,541
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nem vou comentar a comparação...

Ok. Então não sei porque é que a UEFA faz vistorias nos estádios antes dos jogos. Se os inspetores da UEFA detetarem algo que possa colocar em perigo os adeptos mandam remover. Chama-se a isso prevenção.
Os responsáveis da UEFA que fazem vistorias ao estádio estiveram lá no jogo da seleção e ninguém se incomodou com os vidros.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,912
3,986
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O estádio está a cair de podre, mas os vidros dos camarotes deu para ver que estavam bem presos nas imagens divulgadas até agora.

Nos camarotes, partimos do princípio de que estão pessoas civilizadas, que vão ver o futebol sossegadas e não armadas em trogloditas como os jogadores do sporting.

Envolverem a autarquia no assunto é ridículo. Queriam uma chamada da autarquia para quê? Se o presidente da CMA fosse sportinguista, também ponderariam apresentar queixa?

A menina é familiar de um responsável dos árbitros, é fácil perceber que raramente vai ao futebol, estando lá apenas porque a FPF distribui milhares de convites a quem não deveria.
Que deveria haver um processo de inquerito ao Nuno Santos, para mim não há dúvidas. Mas no futebol português um dirigente do Porto é suspenso por insultar um adepto fora do estádio mas já pôr em risco a vida de alguém não é problema para os funcionários dos clubes da capital.

Se não tivesse lá a rapariga estaria outra pessoa qualquer, que em vez de ser convidada era pagante que para mim seria pior ainda, uma vez que pagando tem todo o dieito de exigir condições.

A queixa deve ser endereçada ao Sporting, não à CM Aveiro

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,912
3,986
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Custa-me a entender como cidades que estão no top5 de Portugal nem uma equipa na 1a divisão tem.
Para mim é impensável que Leiria, Aveiro, Coimbra, Viseu não consigam ter um clube de futebol a disputar a 1a liga.
Ou melhor, até sei... mas isso era outra discussão.
Já Moreira de Cónegos e Vila das Aves, que São duas freguesias pequena adjacentes têm! Fantástico não é?

• Like
Reações: zenabooo

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,747
1,045
Nem vou comentar a comparação...

Ok. Então não sei porque é que a UEFA faz vistorias nos estádios antes dos jogos. Se os inspetores da UEFA detetarem algo que possa colocar em perigo os adeptos mandam remover. Chama-se a isso prevenção.
A Uefa aprovou o estádio com esses vidros para decorrer lá um Campeonato da Europa. Coisa pouca.
E ainda há poucos meses decorreu lá um jogo da seleção.
Os vidros estão lá desde 2004 e, já agora, nos outros camarotes também lá estão.
Aqui a questão foi unicamente do utilizador que foi um autêntico energúmeno

• Like
Reações: SA

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A Uefa aprovou o estádio com esses vidros para decorrer lá um Campeonato da Europa. Coisa pouca.
E ainda há poucos meses decorreu lá um jogo da seleção.
Os vidros estão lá desde 2004 e, já agora, nos outros camarotes também lá estão.
Aqui a questão foi unicamente do utilizador que foi um autêntico energúmeno

Um estádio aprovado em 2004 não quer dizer que tenha as mesmas condições passado 20 anos.

O vidro até pode ter sido aprovado pela UEFA, se o estádio não sofrer manutenção de nada vale.

Continuo a dizer que a principal culpa é Do Nuno Santos e o Mateus Reis, mas isso não invalida que há muita negligencia das estruturas da liga e da federação em aprovar estádios para as competições nacionais.

O exemplo máximo é o Jamor.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
0 manutenção das antigas camaras

O atual presidente da camara referiu que necessitam de 10 milhões de euros para requalificar o estádio e a zona envolvente, está a ser preparado um pedido de empréstimo, onde também irao construir um novo pavilhão.

O custo de manutenção anual é altíssimo, sem eventos para o rentabilizar torna se complicado

Leiria e Coimbra sofrem do mesmo problema
Interessante que as equipas que jogaram em estádios novos do euro 2004 foram à vida (tirando os quatro grandes)...

Beira Mar
Académica Coimbra
União Leiria

Jogou alguém no estádio do Algarve?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,366
20,541
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Depois do comunicado da CMA, o pai da criatura bem que pode meter a viola no saco e ir para Lisboa sem grandes ideias na cabeça.

Última edição:
  • Like
Reações: SA e dragao86

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,228
2,605
Custa-me a entender como cidades que estão no top5 de Portugal nem uma equipa na 1a divisão tem.
Para mim é impensável que Leiria, Aveiro, Coimbra, Viseu não consigam ter um clube de futebol a disputar a 1a liga.
Ou melhor, até sei... mas isso era outra discussão.
Sabes tu e sabe toda a gente.

• Like
Reações: jmspr.2016