Parecia um hooligan. Tem que ser bem castigado para aprender a se comportar.
Fácil de perceber porque é que o vidro acabou por partir.
Parecia um hooligan. Tem que ser bem castigado para aprender a se comportar.
Os responsáveis da UEFA que fazem vistorias ao estádio estiveram lá no jogo da seleção e ninguém se incomodou com os vidros.Nem vou comentar a comparação...
Ok. Então não sei porque é que a UEFA faz vistorias nos estádios antes dos jogos. Se os inspetores da UEFA detetarem algo que possa colocar em perigo os adeptos mandam remover. Chama-se a isso prevenção.
E havia imagens da situação para mostrarÉ um fdp de um arruaceiro, sempre o foi. Se fosse um jogador do Porto estava a ser crucificado.
Que deveria haver um processo de inquerito ao Nuno Santos, para mim não há dúvidas. Mas no futebol português um dirigente do Porto é suspenso por insultar um adepto fora do estádio mas já pôr em risco a vida de alguém não é problema para os funcionários dos clubes da capital.O estádio está a cair de podre, mas os vidros dos camarotes deu para ver que estavam bem presos nas imagens divulgadas até agora.
Nos camarotes, partimos do princípio de que estão pessoas civilizadas, que vão ver o futebol sossegadas e não armadas em trogloditas como os jogadores do sporting.
Envolverem a autarquia no assunto é ridículo. Queriam uma chamada da autarquia para quê? Se o presidente da CMA fosse sportinguista, também ponderariam apresentar queixa?
A menina é familiar de um responsável dos árbitros, é fácil perceber que raramente vai ao futebol, estando lá apenas porque a FPF distribui milhares de convites a quem não deveria.
Já Moreira de Cónegos e Vila das Aves, que São duas freguesias pequena adjacentes têm! Fantástico não é?Custa-me a entender como cidades que estão no top5 de Portugal nem uma equipa na 1a divisão tem.
Para mim é impensável que Leiria, Aveiro, Coimbra, Viseu não consigam ter um clube de futebol a disputar a 1a liga.
Ou melhor, até sei... mas isso era outra discussão.
Se tivesse sido um jogador do FCP seria "um acto criminoso", assim foi só "um incidente".É um fdp de um arruaceiro, sempre o foi. Se fosse um jogador do Porto estava a ser crucificado.
Cambada de ursos. proximo jogo coloquem-nos numa jaula. E o burro do pai da miúda a colocar o alvo na Câmara… que estupidez.
Porque o nuno santos está lhes a dar dinheiroCambada de ursos. proximo jogo coloquem-nos numa jaula. E o burro do pai da miúda a colocar o alvo na Câmara… que estupidez.
O amor ao sportem é mais forte!Cambada de ursos. proximo jogo coloquem-nos numa jaula. E o burro do pai da miúda a colocar o alvo na Câmara… que estupidez.
A Uefa aprovou o estádio com esses vidros para decorrer lá um Campeonato da Europa. Coisa pouca.Nem vou comentar a comparação...
Ok. Então não sei porque é que a UEFA faz vistorias nos estádios antes dos jogos. Se os inspetores da UEFA detetarem algo que possa colocar em perigo os adeptos mandam remover. Chama-se a isso prevenção.
A Uefa aprovou o estádio com esses vidros para decorrer lá um Campeonato da Europa. Coisa pouca.
E ainda há poucos meses decorreu lá um jogo da seleção.
Os vidros estão lá desde 2004 e, já agora, nos outros camarotes também lá estão.
Aqui a questão foi unicamente do utilizador que foi um autêntico energúmeno
Interessante que as equipas que jogaram em estádios novos do euro 2004 foram à vida (tirando os quatro grandes)...0 manutenção das antigas camaras
O atual presidente da camara referiu que necessitam de 10 milhões de euros para requalificar o estádio e a zona envolvente, está a ser preparado um pedido de empréstimo, onde também irao construir um novo pavilhão.
O custo de manutenção anual é altíssimo, sem eventos para o rentabilizar torna se complicado
Leiria e Coimbra sofrem do mesmo problema
Sabes tu e sabe toda a gente.Custa-me a entender como cidades que estão no top5 de Portugal nem uma equipa na 1a divisão tem.
Para mim é impensável que Leiria, Aveiro, Coimbra, Viseu não consigam ter um clube de futebol a disputar a 1a liga.
Ou melhor, até sei... mas isso era outra discussão.
Apenas serviu de casa temporária a Portimonense e Olhanense na 1a durante obras.Interessante que as equipas que jogaram em estádios novos do euro 2004 foram à vida (tirando os quatro grandes)...
Beira Mar
Académica Coimbra
União Leiria
Jogou alguém no estádio do Algarve?
Boavista, Braga, GuimarãesInteressante que as equipas que jogaram em estádios novos do euro 2004 foram à vida (tirando os quatro grandes)...
Beira Mar
Académica Coimbra
União Leiria
Jogou alguém no estádio do Algarve?
Bem o Viseu só não está porque os donos não quiseram.Sabes tu e sabe toda a gente.
A grande seleção de Gibraltar também fez alguns jogos lá.Apenas serviu de casa temporária a Portimonense e Olhanense na 1a durante obras.
E acho que joga lá o Louletano.