Super Dragões

MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,002
27,833
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esses só mandam na zona e pouco mais!! E só não estão lá dentro porque são bufos da Polícia!! Quem manda em Gaia é um senhor que anda sempre sozinho.. é capaz de se sentar na mesa do café ao teu lado, meter conversa contigo e no fim tu ainda dizes, este cota é bem simpático!!! Parece filme mas é verdade.. sei disto porque o meu tio trabalhou para esse homem como segurança dele! E um grande amigo meu que tb é muito conhecido em Gaia, tb trabalhou para esse homem!!
Agora fizeste-me lembrar isto..

1722928814523.png
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
334
340
Afinal os membros dos SD tem direito a bilhetes mais baratos mesmo nao sendo socio do clube? A ser assim compensa se socio da claque e é uma grande desilusao desta direcção
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Afinal os membros dos SD tem direito a bilhetes mais baratos mesmo nao sendo socio do clube? A ser assim compensa se socio da claque e é uma grande desilusao desta direcção
Outra vez? Já foi dito que tendo em conta a falta de tempo fez-se um acordo temporário. O definitivo irá ser votado em AG.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,837
56,741
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também neste fórum existe agora uma perseguição demasiado agressiva à claque
Achas? Achas que a malta tem sido agressiva? Compara isso ao que alguns elementos dessa claque fizeram a alguns adeptos do FC Porto na famigerada assembleia, e não só. Relembre-se o caso do segurança da casa do André, por exemplo. Nada agressivos....