Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,762
20,315
Não sabia em que tópico colocar isto mas como é sobre o pai do nosso mister...

Velha Guarda da Bola no Facebook:

"Temos o prazer de anunciar que teremos Vítor Manuel a escrever para a VGDB durante a semana que se inicia amanhã. Treinador com mais de 500 jogos na Liga, é, certamente, uma referência para quem acompanha o nosso futebol desde finais dos 80s. Comunicador nato, descodifica com simplicidade a modalidade, com iguais doses de pedagogia e afabilidade. Assim, todos os dias, iniciando amanhã, teremos o texto FUTEBOL COMO FENÓMENO DESPORTIVO, ECONOMICO, SOCIAL E CULTURAL (2021) dividido em 5 capítulos, um por dia. Esperamos que gostem."

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,735
7,066
Acredito que não tenha olhado para o jogo como nós olhamos.
Deve ter percebido que há imenso a corrigir( provavelmente a escolha de jogadores).
A equipa tecnicamente não é boa e tem lapsos coletivos de concentração.
Terá de trabalhar o melhor que conseguir com o que tiver( que para já é claramente insuficiente).
Mas este título já ninguém lho tira

• Like
Reações: Astolfo

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,183
47,765
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acredito que não tenha olhado para o jogo como nós olhamos.
Deve ter percebido que há imenso a corrigir( provavelmente a escolha de jogadores).
A equipa tecnicamente não é boa e tem lapsos coletivos de concentração.
Terá de trabalhar o melhor que conseguir com o que tiver( que para já é claramente insuficiente).
Mas este título já ninguém lho tira
Ele admitiu isso. Disse que viu o caso muito mal parado e que não vai correr sempre bem.
Tanto que viu que a equipa ao intervalo veio transfigurada.
Eu acredito plenamente que sabe o que é preciso corrigir. No entanto há um momento do jogo que nenhum treinador controla - a inspiração individual. E nisso é que falhamos muito. Os 3 golos que sofremos são falhas de concentração, de abordagem ou de inteligência para ver o espaço que estavam a ocupar. Isto é trabalhado e o treinador dá instruções precisas neste capítulo, mas quando a bola começa a rolar depende dos intervenientes em campo.
Isto tudo para dizer o quê? Temos de subir o nível individual para sermos melhores. Falta claramente um upgrade de qualidade pelo menos na defesa. Vamos ver o que o resto do período de transferências nos reserva

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,735
7,066
Ele admitiu isso. Disse que viu o caso muito mal parado e que não vai correr sempre bem.
Tanto que viu que a equipa ao intervalo veio transfigurada.
Eu acredito plenamente que sabe o que é preciso corrigir. No entanto há um momento do jogo que nenhum treinador controla - a inspiração individual. E nisso é que falhamos muito. Os 3 golos que sofremos são falhas de concentração, de abordagem ou de inteligência para ver o espaço que estavam a ocupar. Isto é trabalhado e o treinador dá instruções precisas neste capítulo, mas quando a bola começa a rolar depende dos intervenientes em campo.
Isto tudo para dizer o quê? Temos de subir o nível individual para sermos melhores. Falta claramente um upgrade de qualidade pelo menos na defesa. Vamos ver o que o resto do período de transferências nos reserva
Acreditando que Galeno, Pepê e F.Conceição podem ser transferidos, pelo menos 4 jogadores podem chegar.
E são muito necessarios

• Like
Reações: Dias_21

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,149
6,138
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não sei se já foi mencionado aqui mas a capacidade da equipa e dele manter a calma, mesmo quando estava 3-0... Não senti a equipa a cometer faltas estúpidas, não vi o Vítor a dar pontapés à geladeira, não senti a equipa a ficar sem cabeça e a correr por correr.

Não é a berrar muito que vais dar a volta a 3-0, é ajustando agulhas e ir vendo o que dá!

Este tipo de calma vai nos ajudar com as equipas mais fechadas do campeonato, aliado ao melhor desenho ofensivo da equipa, poderá haver um grande upgrade.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,149
6,138
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quanto ao jogo:

Eu nunca senti que o Sporting estivesse por cima do jogo. Eu acho a análise do Amorim totalmente desfaseada da realidade até!

O Sporting teve "sorte" em 3 golos que, sem distrações, não aconteceriam. O Inácio é forte nas bolas paradas mas saltar com o Martim à frente e o Varela atrás não me parece que seja o desenho do Vítor.

1º golo: Erro não forçado.
2º golo: Erro forçado e estupidez
3º golo: Erro não forçado

Já nós conseguimos estar sempre a criar perigo, a forçar erros e a ter volume e caudal ofensivo.

E o Goal point concorda comigo.

É deixa-los acreditar que foi sorte e que nós não jogamos nada!

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,991
6,808
Primeiro jogo oficial e gostei. Houve alguma inocência no processo defensivo e fomos devidamente punidos por um adversário mais matreiro e experiente. Mas foi sobretudo uma vitória da coragem, juventude e irreverência, dos jogadores e do VB.

Mesmo com o 0-3 via-se um Sporting menos tranquilo de que os nossos rapazes. Jogaram com alegria e isso para mim é mais importante que uma estratégia para o jogo imaculada. Este tem que ser o nosso ADN daqui para a frente.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,678
12,611
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não sei se já foi mencionado aqui mas a capacidade da equipa e dele manter a calma, mesmo quando estava 3-0... Não senti a equipa a cometer faltas estúpidas, não vi o Vítor a dar pontapés à geladeira, não senti a equipa a ficar sem cabeça e a correr por correr.
A verdade é que se isto tivesse acontecido na época passada, teríamos provavelmente chegado aos 60 min com meia equipa amarelada, o treinador expulso e o Pepe a caminho.

Nao me parece que tivesse sido possível manter o sangue frio depois de um 0-3 aos 25 min.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,035
7,004
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Grande Bitó.
#CalçõesBall

Época dificil que se avizinha mas tenho confiança.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,678
12,611
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Inácio é forte nas bolas paradas mas saltar com o Martim à frente e o Varela atrás não me parece que seja o desenho do Vítor.
Esta equipa é fraquíssima no que respeita ao jogo aéreo. Os centrais sao maus, os laterais idem, o próprio médio defensivo (Varela) está longe de ser um Costinha.

Já no final da taça foi absurda a quantidade de cabeceamentos que o sportem ganhou na nossa área.

Obviamente que teremos que ir buscar um central, e terá que ser obrigatoriamente muito forte pelo ar.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,735
7,066
Quanto ao jogo:

Eu nunca senti que o Sporting estivesse por cima do jogo. Eu acho a análise do Amorim totalmente desfaseada da realidade até!

O Sporting teve "sorte" em 3 golos que, sem distrações, não aconteceriam. O Inácio é forte nas bolas paradas mas saltar com o Martim à frente e o Varela atrás não me parece que seja o desenho do Vítor.

1º golo: Erro não forçado.
2º golo: Erro forçado e estupidez
3º golo: Erro não forçado

Já nós conseguimos estar sempre a criar perigo, a forçar erros e a ter volume e caudal ofensivo.

E o Goal point concorda comigo.

É deixa-los acreditar que foi sorte e que nós não jogamos nada!
O Goalpoint tb não é assim tão generoso connosco.
Do ponto de vista técnico de acerto de passe estivemos longe demais do SCP.
O SCP teve 13 perdas no seu meio campo e nós apenas 3 mas não conseguimos capitalizar nenhuma.
Apenas demonstra que estamos melhor na 1a fase construção porque em acções defensivas efectivas foi que se viu
Ou seja nenhuma das métricas mais dispares de lado a lado foram capitalizadas pelo adversario

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,149
6,138
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Goalpoint tb não é assim tão generoso connosco.
Do ponto de vista técnico de acerto de passe estivemos longe demais do SCP.
O SCP teve 13 perdas no seu meio campo e nós apenas 3 mas não conseguimos capitalizar nenhuma.
Apenas demonstra que estamos melhor na 1a fase construção porque em acções defensivas efectivas foi que se viu
Ou seja nenhuma das métricas mais dispares de lado a lado foram capitalizadas pelo adversario
Sem dúvida.

Mas incomoda-me ouvir muita gente a dizer que o Sporting não merecia ou que não pode nunca perder este jogo, etc

Os 3-0 só acontecem por mijo, literalmente. Não fizeram nada para que aquilo acontecesse! Eu estava a ver o jogo, estava 3-0 e eu sem entender como. O Porto estava literalmente por cima do jogo. Eles iam lá, aos trambolhões e marcavam.

0 domínio do Sporting. Zero. Não há uma altura do jogo em que possas dizer: "O Porto aqui nem respirava. Os processos do Sporting estavam a embrulhar o Porto." Não há. Há mijo!