O que me espanta é não se ver tamanhos tomates a sair pelos calções.Mostrou ter uns tomates do tamanho da cabeça da lagartada e passou a mensagem que para se jogar não basta ter bom nome.
Primeiro de muitos. Força, VB.
O que me espanta é não se ver tamanhos tomates a sair pelos calções.Mostrou ter uns tomates do tamanho da cabeça da lagartada e passou a mensagem que para se jogar não basta ter bom nome.
Primeiro de muitos. Força, VB.
A maravilha da bola é isto mesmoDurante 45 minutos só me apetecia torcer-te o pipo.
No resto do tempo dava-te um abraço.
É inaceitável uma palhaçada destas na primeira parte, muito a retirar.
E a pressão alta e a linha subida estava a funcionar muito bem e até é assim que temos a chance do Danny.Qual é o mal?
Em 90% dos jogos tem que ser assim
E cair em cima dos pequenos dentro da área deles se possível, nem os deixar respirar
Não terão a qualidade do sporting para sair da pressão
isso que tu dizes é comprovado pela maneira composta como falou e reagiu a vitória.Se calhar este susto de quase goleada foi necessário para se perceber de que fibra e inteligência é feito o VB.
E, pelos vistos, tem de sobra das duas. Não entrou em pânico e soube reorganizar a equipa para tentar dar a volta ao desastre. Melhor, sobre ler o jogo e as suas circunstâncias e teve sangue frio - sem gritos nem histerismo - para corrigir o que esteve mal.
Sai desta vitória épica com aprendizagem para uma época inteira. E com um "boost" de confiança brutal.
Continuar com os pés assentes na terra em busca de mais glórias.
Rei do Calção, hoje correu bem e a segunda parte foi excelente. Eles nem tocaram na Xixa. Já nem me lembrava da cor do equipamento do Diogo.
Mas a primeira parte foi aterradora! A equipa parecia um conjunto de baratas tontas! Precisamos de acertar o processo defensivo rapidamente! Porque o ofensivo agrada-me imenso. Metemos sempre muita gente na área para finalizar.
O exemplo mor da puta da latona!Ainda bem que mandamos o malvadao embora..
Temos um treinador que sabe fazer substituições!Entrou mal em jogo.
Seja lá o que fez no intervalo, foi divinal.
Os jogadores voltaram inspirados, (bem) reorganizados e até galvanizados.
Mexeu muito bem na equipa, com as substituições.
Ligeira ingenuidade do Martim. VB tem razão, essas coisas não são para se dizer cá fora.Martim Fernandes:
«Isto é uma virada histórica. O míster, ao intervalo, disse que íamos ganhar o jogo e até lembrou aquele jogo do Liverpool em que eles estavam a perder por 0-3 ao intervalo e ganharam [final da Liga dos Campeões de 2005, com o Milan] e é uma felicidade enorme. Sinto muita confiança do míster por me pôr a jogar nos 120 minutos e quero que ele continue a apostar no ouro da casa. Agora, queremos continuar a ganhar, é só isso que se espera do FC Porto.