#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.97 Performance da Época

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,546
7,091
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Os méritos e deméritos da coragem da ideia. Leva a aprendizagem de hoje sabendo quem tem (ou não) para ela. Sabendo como terá que ajustá-la.
O aviso de que será difícil poder haver outro jogo assim. Mas parece poder ter a mesma aura e proteção divina do presidente enquanto treinador.

Um arranque sublime, no risco do precipício, para saber ainda melhor.

Última edição:

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,321
5,753
Entrou mal em jogo.
Seja lá o que fez no intervalo, foi divinal.
Os jogadores voltaram inspirados, (bem) reorganizados e até galvanizados.
Mexeu muito bem na equipa, com as substituições.

• Like
Reações: Dias_21

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,734
8,325
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Qual é o mal?

Em 90% dos jogos tem que ser assim
E cair em cima dos pequenos dentro da área deles se possível, nem os deixar respirar

Não terão a qualidade do sporting para sair da pressão
E a pressão alta e a linha subida estava a funcionar muito bem e até é assim que temos a chance do Danny.
O problema de jogar assim é que deixas o central num 1x1 com o ponta.
Zé Pedro x Gyokeres.
Por muito que eu goste do Zé Pedro ele não é o central ideal para mim.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,456
4,718
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nunca me pareceu que o Sporting criasse muito perigo, pareceu-me sim que nós metiamos muita água.

Inadmissível estar o Martim a saltar com o Inácio no primeiro lance.
Inadmissível o Zé Pedro ter aquela abordagem no segundo lance.
Inadmissível o Zé Pedro ser comido como foi no terceiro lance.

Precisamos de um "Militão" para o lugar dele.

Gostei muito da forma como a equipa atacou e criou perigo no jogo inteiro, estavam soltinhos. Fomos condicionados por erros individuais e abrandou-nos na primeira parte!

O Borges terá que dar lugar ao Pepê. O resto que dê à perna.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,225
58,759
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se calhar este susto de quase goleada foi necessário para se perceber de que fibra e inteligência é feito o VB.

E, pelos vistos, tem de sobra das duas. Não entrou em pânico e soube reorganizar a equipa para tentar dar a volta ao desastre. Melhor, sobre ler o jogo e as suas circunstâncias e teve sangue frio - sem gritos nem histerismo - para corrigir o que esteve mal.

Sai desta vitória épica com aprendizagem para uma época inteira. E com um "boost" de confiança brutal.

Continuar com os pés assentes na terra em busca de mais glórias.

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,734
8,325
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se calhar este susto de quase goleada foi necessário para se perceber de que fibra e inteligência é feito o VB.

E, pelos vistos, tem de sobra das duas. Não entrou em pânico e soube reorganizar a equipa para tentar dar a volta ao desastre. Melhor, sobre ler o jogo e as suas circunstâncias e teve sangue frio - sem gritos nem histerismo - para corrigir o que esteve mal.

Sai desta vitória épica com aprendizagem para uma época inteira. E com um "boost" de confiança brutal.

Continuar com os pés assentes na terra em busca de mais glórias.
isso que tu dizes é comprovado pela maneira composta como falou e reagiu a vitória.
Sempre muito sereno

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,155
4,428
Olimpo
Ganhar uma Supertaça contra este Sporting, com este onze e depois de estar a levar 3 é notável, houve competência nossa mas tb muito demérito da parte deles.

Acho que a equipa defende muito mal à semelhança do ano passado, mas a nível ofensivo a equipa mostra mais ideias e com a entrada de Pepe, Evanilson e Conceição na equipa só pode melhorar.

Soube bem esta vitória e o presidente, a equipa e o treinador precisavam dela.

dragão flaviense
9 Março 2012
3,472
3,963
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Rei do Calção, hoje correu bem e a segunda parte foi excelente. Eles nem tocaram na Xixa. Já nem me lembrava da cor do equipamento do Diogo.

Mas a primeira parte foi aterradora! A equipa parecia um conjunto de baratas tontas! Precisamos de acertar o processo defensivo rapidamente! Porque o ofensivo agrada-me imenso. Metemos sempre muita gente na área para finalizar.

Ainda bem que mandamos o malvadao embora..
O exemplo mor da puta da latona!

O exemplo mor de alguém que, num momento sensível da historia do clube, patrocinado pelos dois sujeitos alvos das suas constantes lambeduras de tomateira (isto quando a coisa corria bem…havia outras alturas de retiros espirituais no Tibete ou reclusão dentro da geladeira do SC que só por acaso coincidiam com momentos menos pujantes), precisou de 30 minutos para demonstrar (como se fosse preciso comprovar) ao que vinha e ao que vem, para este ano…

Ai se o nível de exigência tivesse sido igual sempre….aí se se o alinhamento astral permitisse beber mais Vitalis e menos tinto de pacote…aí se a tv não estivesse constantemente virada para a parede…aí se não se trocasse a estrada da beira pela beira da estrada…aí se os cães ladrassem e a caravana passasse…

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,995
18,947
Uma coisa que gostei em comparação com o que acontecia no passado recebte foi a calma com que o treinador encarou mesmo os momentos mais difíceis do jogo.
Não mostrou necessidade de trocar logo 3 ou 4 jogadores ainda na primeira parte (ou ao intervalo) e mesmo quando a própria equipa parecia já não acreditar ele manteve a calma e a confiança.
Acredito que a mensagem ao intervalo tenha sido importante para passar confiança ao grupo. Não “queimou” ligo ninguém e acabou por conseguir passar a sua mensagem e levar a equipa a bom porto, mesmo que tenha tido momentos de alguma felicidade (como ele próprio admite).
Gostei disso, assim como gostei da calma com que falou no final do jogo, sem nunca esconder o que correu mal.

Claro que é mais fácil dizer isto agora porque correu bem e ganhamos de forma épica, mas fica a nota.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Martim Fernandes:

«Isto é uma virada histórica. O míster, ao intervalo, disse que íamos ganhar o jogo e até lembrou aquele jogo do Liverpool em que eles estavam a perder por 0-3 ao intervalo e ganharam [final da Liga dos Campeões de 2005, com o Milan] e é uma felicidade enorme. Sinto muita confiança do míster por me pôr a jogar nos 120 minutos e quero que ele continue a apostar no ouro da casa. Agora, queremos continuar a ganhar, é só isso que se espera do FC Porto.
Ligeira ingenuidade do Martim. VB tem razão, essas coisas não são para se dizer cá fora.

Mas não é grave.