Se hoje fizer um pequenino Dragão a culpa sera tua, salvo seja 

Bola parada defensiva também.Rei do Calção, hoje correu bem e a segunda parte foi excelente. Eles nem tocaram na Xixa. Já nem me lembrava da cor do equipamento do Diogo.
Mas a primeira parte foi aterradora! A equipa parecia um conjunto de baratas tontas! Precisamos de acertar o processo defensivo rapidamente! Porque o ofensivo agrada-me imenso. Metemos sempre muita gente na área para finalizar.
Os erros foram muito mais individuais que coletivosRei do Calção, hoje correu bem e a segunda parte foi excelente. Eles nem tocaram na Xixa. Já nem me lembrava da cor do equipamento do Diogo.
Mas a primeira parte foi aterradora! A equipa parecia um conjunto de baratas tontas! Precisamos de acertar o processo defensivo rapidamente! Porque o ofensivo agrada-me imenso. Metemos sempre muita gente na área para finalizar.
Facilitou. Pensou que o conseguia ir buscar na velocidade..Os erros foram muito mais individuais que coletivos
O Zé se fosse agressivo com o Gyo no lance do 2-0 como foi na segunda parte ele não passava ali com bola
O quenda tinha sempre espaco e estava sempre sozinhoOs erros foram muito mais individuais que coletivos
O Zé se fosse agressivo com o Gyo no lance do 2-0 como foi na segunda parte ele não passava ali com bola
Eles terem espaço colados à linha não é grave quando a bola vai no arO quenda tinha sempre espaco e estava sempre sozinho
Os nossos laterais juntavam-se ao meio E davam a largura toda a eles nao percebo
O que me espanta é não se ver tamanhos tomates a sair pelos calções.Mostrou ter uns tomates do tamanho da cabeça da lagartada e passou a mensagem que para se jogar não basta ter bom nome.
Primeiro de muitos. Força, VB.
A maravilha da bola é isto mesmoDurante 45 minutos só me apetecia torcer-te o pipo.
No resto do tempo dava-te um abraço.
É inaceitável uma palhaçada destas na primeira parte, muito a retirar.
E a pressão alta e a linha subida estava a funcionar muito bem e até é assim que temos a chance do Danny.Qual é o mal?
Em 90% dos jogos tem que ser assim
E cair em cima dos pequenos dentro da área deles se possível, nem os deixar respirar
Não terão a qualidade do sporting para sair da pressão