Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,729
1,592
Braga
Muito trabalhinho pela frente. Muito mesmo. Tive ao muitos maus momentos hoje.

Agora está remontada épica fica para a história e dá maior tranquilidade para o futuro próximo.

Siga...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,905
6,591
Conquistas
1
  • Junho/18
Confesso que depois do 3-0 pensei que o mais provável seria a goleada, no entanto também me pareceu que o problema era muito mais a qualidade individual da equipa do que propriamente como VB a tinha montada, a única coisa que talvez se lhe pudesse apontar seria a ausência de vários titulares mas não sei se com razão porque toda essa gente voltou muito tarde na pré época, tudo parecia lhe estar a cair em cima naqueles primeros 30 minutos e temi que este jogo criasse grande mossa para o resto da época, mas a realidade é que mesmo que com alguma felicidade à mistura conseguiu aguentar a equipa e dar a volta ao resultado, sai deste jogo com a sua imagem reforçada, pode ser um forte alento para o que se segue.

No entanto o jogo também dá clara ideia que o plantel tal como está dificilmente dará para o primeiro lugar, é algo que o clube não tem grandes condições para alterar dado o nosso atual contexto financeiro, pelo que vi hoje certamente faremos melhor que a época passada mas é complicado acreditar que dê para sermos campeões com tantas lacunas, mas veremos o que ainda é possível até o mercado fechar.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,668
7,153
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mister, parabéns! Gostei da entrada do Vasco - tem que ser titular - e da passagem do Martim para a direita. O João que me desculpe, mas o Martim é um predestinado. Pode acontecer jogarem os dois no mesmo flanco, até.