Ele não tinha duvidas na idade do Halaand quando ele tinha 17 anos porque ele é branco. Tão simples quanto isso.Tens dúvidas na idade do Halaand?
Ele não tinha duvidas na idade do Halaand quando ele tinha 17 anos porque ele é branco. Tão simples quanto isso.Tens dúvidas na idade do Halaand?
Mesmo que tenha 18 continua sendo boa promessatenho duvidas incertezas na idade de jogadores nascidos em alguns paises africanos e em especial na guine bissau
nao é o caso de ser branco ou preto ou ás cores.Ele não tinha duvidas na idade do Halaand quando ele tinha 17 anos porque ele é branco. Tão simples quanto isso.
mas estás a comparar registo na guine bissau com a noruega, estás a brincar só podesEle não tinha duvidas na idade do Halaand quando ele tinha 17 anos porque ele é branco. Tão simples quanto isso.
Achas que o Quenda tem idade alterada?nao é o caso de ser branco ou preto ou ás cores.
é o facto de ser originário da guine bissau onde todos sabemos como é o registo de idades e como é facilmente modificado.
Não podemos dizer que a maioria jogadores guineenses do sporting parecem ter idade alterada e depois só porque pertence ao porto não
o que digo é que existe alguma probabilidade de jogadores jovens oriundos da guine bissau terem idade alterada independentemente de onde joguem....
Se nasceu na Guiné, é bem possível.Achas que o Quenda tem idade alterada?
Eu acho que tu estás demasiado preocupado com a idade do Anha. O rendimento dele dentro de campo é mais importante.como disse atrás a probabilidade disso acontecer com jogadores guineenses é maior do que em outros países principiante pela escumalha de empresários que por lá gravitam.
Quê? Como é que é?Ele não tinha duvidas na idade do Halaand quando ele tinha 17 anos porque ele é branco. Tão simples quanto isso.
Estamos a fugir do tópico do jogador mas não posso de deixar de comentar a discussão por representar muito daquilo que vemos na sociedade: mas será que a nossa luta contra o racismo (que naturalmente é uma da qual não devemos abdicar) nos deve impedir de analisar racionalmente uma realidade só por esta poder evidenciar diferenças entre povos/culturas/raças etc?Ele não tinha duvidas na idade do Halaand quando ele tinha 17 anos porque ele é branco. Tão simples quanto isso.
Verdade o registo na guiné é pessimo, instalações, vilas longe de centro de registos, é muito complicado, além de caro-nao é o caso de ser branco ou preto ou ás cores.
é o facto de ser originário da guine bissau onde todos sabemos como é o registo de idades e como é facilmente modificado.
Não podemos dizer que a maioria jogadores guineenses do sporting parecem ter idade alterada e depois só porque pertence ao porto não
o que digo é que existe alguma probabilidade de jogadores jovens oriundos da guine bissau terem idade alterada independentemente de onde joguem....
Após assinar o seu primeiro contrato com o Futebol Clube do Porto poderei ter uma opinião extremamente positiva sobre este rapaz
Até lá...
Foi agora...Quando é que o jogador renovou para ter contrato até 2027? Perdi alguma coisa?
2027 broNão faço ideia.
Estou à espera de mudanças com a nova gerência, para não continuar a ser um jogo de adivinhação saber a simples duração de contrato dos jogadores.
Parece que me leram..tenho de ir escrever o mesmo nos tópicos de mais malta da B que não sei qual a duração do contrato.2027 bro