Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

7.81

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.81 Performance da Época
Jogos
6
Golos
6
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,654
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu juro que não entendo a lógica de "o problema do Galeno não são estes jogos..." Foda se! São jogadores que aparecem nestes jogos que precisamos. Contra as equipas que jogam em bloco baixo tem que ser o jogo coletivo a resolver.
o Galeno nao tem problema nenhum, nos e que temos. Estamos falidos.

Porque se tivessemos capacidade financeira o Galeno seria uma grande arma de plantel, e podia jogar mais nas alturas mais propicias ao seu futebol.

O problema e que estando como estamos nao nos podemos dar a esse luxo, precisamos de alguem capaz de jogar bem tanto com mais espaço como contra blocos baixos
 
Última edição:

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,384
5,438
É óbvio que é um jogador importante e voltou a mostrá-lo ontem.

No entanto, também é óbvio que é um dos jogadores em fim de ciclo e que deveríamos negociar este defeso. Não a qualquer preço, como alguns pedem. Como disse no outro dia, se o Benfica pede 40 milhões pelo Neres, acho que o Galeno não deve sair por um valor inferior.
 

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Quer queiram, quer não, repito o que já tinha dito.
Meto Galeno no meu top 5 de extremos do século
Com Quaresma,Diaz, Hulk, Derlei e James.
E em jogos grandes, transcende-se e potencializa-se todas a suas qualidades, que são muito mais do que as suas debilidades.
Um foirista, não me apetece pesquisar, perguntava: se fosse Clube Grande se dava 30M€ por ele?
Dava! Só que a resposta do NGC, seria:"Nã, nã, CR de 60M€ ou negocio como o de Diaz, 45M€+objetivos de 15M€.
 

MightyDragon

Arquibancada
10 Maio 2024
468
956
Quer queiram, quer não, repito o que já tinha dito.
Meto Galeno no meu top 5 de extremos do século
Com Quaresma,Diaz, Hulk, Derlei e James.
E em jogos grandes, transcende-se e potencializa-se todas a suas qualidades, que são muito mais do que as suas debilidades.
Um foirista, não me apetece pesquisar, perguntava: se fosse Clube Grande se dava 30M€ por ele?
Dava! Só que a resposta do NGC, seria:"Nã, nã, CR de 60M€ ou negocio como o de Diaz, 45M€+objetivos de 15M€.
Metes num Top 5 com mais outros 5... Faz sentido lol
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,864
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu cresci a ouvir dizer que os grandes jogadores são os que aparecem nos grandes jogos, contra boas equipas. Agora dizem me que o importante são os golos contra o AVS.
Parafraseando o grande Roger Murtaugh "I'm too old for this shit"!
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
217
587
Para além dos números muito interessantes do Galeno nas últimas 2 épocas, voltou a confirmar o seu valor na conquista de mais uma Supertaça.

Se é um Luis Diaz?
Não, mas é um Bom jogador, bastante rápido e tem golo, por isso quando se fala em vender por 30 milhões, parece-me muito pouco, pela posição em que joga, pelas suas características e pelo valor que custou ao nosso clube.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,979
13,313


Ainda ninguém meteu esta foto no seu avatar, já estamos a evoluir 😂 😂

Desculpem mas tinha de mandar esta, afinal fiz parte do 1% do fórum que o meteu no 11 inicial :LOL:

Mais a sério, quantos jogos precisamos de jogar contra sporting e benfica para toda a gente perceber que o Galeno tem de ser titular neste tipo de jogos?

É que pré-época é uma coisa, jogos a doer são outra totalmente diferente...
 
Última edição:

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,264
8,979
Italia
Para além dos números muito interessantes do Galeno nas últimas 2 épocas, voltou a confirmar o seu valor na conquista de mais uma Supertaça.

Se é um Luis Diaz?
Não, mas é um Bom jogador, bastante rápido e tem golo, por isso quando se fala em vender por 30 milhões, parece-me muito pouco, pela posição em que joga, pelas suas características e pelo valor que custou ao nosso clube.
E não são só as estatísticas... Tem muitíssimo valor a entrega ao jogo, desce para lateral e dá sempre tudo. Todo rebentado e nunca desiste...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres


Ainda ninguém meteu esta foto no seu avatar, já estamos a evoluir 😂 😂

Desculpem mas tinha de mandar esta, afinal fiz parte do 1% do fórum que o meteu no 11 inicial :LOL:

Mais a sério, quantos jogos precisamos de jogar contra sporting e benfica para toda a gente perceber que o Galeno tem de ser titular neste tipo de jogos?

É que pré-época é uma coisa, jogos a doer são outra totalmente diferente...
IMG_1318.jpeg
Arranjar-me esta mas de frente para por no meu avatar
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
Se o Galeno sair vamos sentir a sua falta. Bem sei que precisamos do dinheiro, mas preferia vender o Pepê.
O brasileiro não tem a mesma preponderância ofensiva que o Galeno tem. A ser vendido que swja então bem vendido.
Mas olha que o Nico também no ano passado não marcava muitos golos e este início está a deixar água na boca.

Não sei se o Pepê não se vai libertar e começar a ser muito mais preponderante também com o Vitor Bruno. 🤔
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
A saída do Galeno/Pepê faziam sentido pela idade dos jogadores e por estarem no pico da valorização.
Contudo, se ficarem, são obviamente dos nossos melhores jogadores.
O Galeno para a nossa realidade é um bom jogador.
O Galeno não é só para a nossa realidade que é bom jogador.

Ele se fosse ou for para a Premier League para uma equipa média ou até média alta pode perfeitamente fazer uma carreira muito interessante. Se sair e for para a Juve também pode fazer uma excelente carreira lá.

Ele pode não ter um bom drible curto ou fazer grandes centros mas por outro lado é um extremo com muito golo porque ataca muito bem o espaço e com um bocadinho de espaço faz miséria. Além disso tem um grande compromisso defensivo porque fisicamente tem muita resistência.

Saindo será preciso entrar outro extremo do mesmo perfil.