|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
São os foguetes dos calimeros?!?procurem isto no google lolol
sporting 3 x 4 FC Porto supertaça Portugal
Está a ser inteligente, fez mais para manchar a imagem do vagandas naquele momento, que o Porto nos ultimos anos.O AVB sabe muito bem o que está a fazer. Tanto que é a segunda enrabadela seguida que o varandas leva.
Quanto ao atuar dele, vai ser completamente diferente daquele que a direção anterior tinha. O FC Porto não pode mais estar isolado. Isso faz parte do passado.
E antes um presidente que almoça com o varandas, dando a cara (se bem que isto foi promovido pela FPF), do que um que tem, na obscuridade, amigos pessoais benfiquistas que tentaram destruir o FC Porto.
A quem custa, é daquelas coisas a que vai ter que se habituar.
Eu é que me sinto roubado... se fosse o Taremi, teria visto amarelo e andaria a ser chamado de piscineiro e trapaceiro em toda a imprensa.... e aquela entrada a pés juntos sobre o Eustáquio... uiui... o pinheiro nem falta assinalou...
Um preservativo pode evitar muitos desastres.
"A ordem natural das coisas" vindo da cloaca de um gajo de um clube que precisa de 4 décadas para ter menos de meia dúzia de títulos e que na Europa nem existe
Um preservativo pode evitar muitos desastres.
Só pode ser piada, ou falta de noção. Vamos com calma. Uma coisa é apontar erros, muitos (muitos deles porque quem de direito o permitia), um feitio terrível, outra é apagar um trabalho excepcional, pegando num Porto de rastos e deixando-o na liderança de novo dos títulos nacionais, conquistando mais títulos que os rivais juntos, no 12⁰ do ranking da Uefa e no campeonato do mundo de clubes. Vamos com calma, VB está a começar, começou lindamente, mas nem 1% fez do que o SC fez. Como é natural, pois tem uns mesinhos de trabalho. Mas que o ultrapasse, é só o que posso desejar.10% de 11 e quanto ?
Porque parece-me que o Vitor Bruno já deu 10% do que o S Conceição deu...
É efectivamente um golden retriever.Todos os labradores menos o Otávio pós F.C.Porto.
Ps: É um Golden o cão do Nico acho eu.
Google a gozar com os calimeros.procurem isto no google lolol
sporting 3 x 4 FC Porto supertaça Portugal
Sem dúvida. É triste, muito. E não acontece só no Porto. Já agora, como igualmente triste era ver muitos portistas bem aziados com as vitórias que, apesar de tudo, fomos conseguindo nos últimos anos e não foram poucas. Doenças...Mais incrível do que esta reviravolta épica, é que hoje há portistas mais doentes com isto do que os próprios sportinguistas.
Não deve estar a ser nada fácil este domingo, é lidar e aceitar.
Para a semana lá estarão eles de armas apontadas ainda antes do inicio do jogo, mortinhos para que o Gil marque.
Todos agradecíamos que mudassem de clube.
O resumo da tv sérvia mostra o remate do Martim, lance do chapéu do Namaso o remate do Galeno...O resumo da rtp... fantástico... não seria importante mostrar que o Porto até era a equipa a atacar mais e que até teve mais lances de perigo no início? Quem vê o resumo, parece que só deu chupoting até ao golo do Galeno (e cortaram a merda do stream aí, apesar do telejornal não ter terminado)... mas não seria também importante mostrar o foguetório? Ou não querem mostrar o ridículo que o chupoting é?