Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

6.34

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.34 Performance da Época
Jogos
6
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,899
3,277
Tem de falar menos e jogar mais. Ontem dos substitutos foi o que esteve menos bem. Várias decisões erradas, incluindo a do remate que por felicidade deu em golo. E depois aquela celebração à Ronaldo, como se tivesse marcado um golão e resolvido o jogo sozinho... Precisa de ser mais humilde e de trabalhar mais se quer vir a ser um craque, porque ter talento não basta.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tem de falar menos e jogar mais. Ontem dos substitutos foi o que esteve menos bem. Várias decisões erradas, incluindo a do remate que por felicidade deu em golo. E depois aquela celebração à Ronaldo, como se tivesse marcado um golão e resolvido o jogo sozinho... Precisa de ser mais humilde e de trabalhar mais se quer vir a ser um craque, porque ter talento não basta.

- Todos os remates que dão golo é uma decisão acertadissima, seja chouriço, aos empurrões, ou as 3 tabelas , whatever...!!!
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,345
Tem de falar menos e jogar mais. Ontem dos substitutos foi o que esteve menos bem. Várias decisões erradas, incluindo a do remate que por felicidade deu em golo. E depois aquela celebração à Ronaldo, como se tivesse marcado um golão e resolvido o jogo sozinho... Precisa de ser mais humilde e de trabalhar mais se quer vir a ser um craque, porque ter talento não basta.
Para marcar golo, com sorte ou não, tem de decidir rematar. E ele decidiu. Coisa que muitos não fazem. Se não rematar é que não entra.
Quanto a bater no Sérgio Conceição, sou suspeito, porque é um desporto que também me agrada muito.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,435
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem de falar menos e jogar mais. Ontem dos substitutos foi o que esteve menos bem. Várias decisões erradas, incluindo a do remate que por felicidade deu em golo. E depois aquela celebração à Ronaldo, como se tivesse marcado um golão e resolvido o jogo sozinho... Precisa de ser mais humilde e de trabalhar mais se quer vir a ser um craque, porque ter talento não basta.
piada?


ironia?
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,899
3,277
Para marcar golo, com sorte ou não, tem de decidir rematar. E ele decidiu. Coisa que muitos não fazem. Se não rematar é que não entra.
Quanto a bater no Sérgio Conceição, sou suspeito, porque é um desporto que também me agrada muito.
Eu sou a favor de se rematar mais e deixar de querer entrar pela baliza dentro em tabelinhas, mas naquele lance o Ivan tinha opções melhores. Teve sorte, que bom para nós.
Qual é o interesse de bater numa pessoa que ganhou 16 títulos pelo FCP, sendo seis de campeão, e que já nem sequer faz parte do clube?
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,345
Eu sou a favor de se rematar mais e deixar de querer entrar pela baliza dentro em tabelinhas, mas naquele lance o Ivan tinha opções melhores. Teve sorte, que bom para nós.
Qual é o interesse de bater numa pessoa que ganhou 16 títulos pelo FCP, sendo seis de campeão, e que já nem sequer faz parte do clube?
Suponho que não vá fazê-lo a época toda . Até agora, compreende-se depois do que o ex-treinador lhe fez.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,899
3,277
Suponho que não vá fazê-lo a época toda . Até agora, compreende-se depois do que o ex-treinador lhe fez.
Sentiu-se injustiçado, e se calhar com toda a razão, mas é dentro do campo que ele tem de mostrar que o SC errou.
Se acabar a épooca com 15 golos e 15 assistências, por mim até pode furar os pneus a todos os carros do SC.
Que este golo lhe dê confiança para fazer a grande época que eu esperava que ele fizesse no ano passado.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,070
2,790
Estou a gostar desta dualidade de critérios... quando era o Taremi ou qualquer favorito de um certo setor do fórum a marcar em ressaltos ou pênaltis era instinto e pé quente... quando é um dos patinhos feios já é mijo, sorte e só tem mania.

Tá bem tá
O Taremi não se ria nos treinos e sempre que pode vai a pé a Taveiro em penitência.

Eu estou a achar super interessante esta postura dos adeptos.
Um miúdo que passou um calvário e viu a sua carreira a ir pelo cano abaixo, ganha uma nova vida, assume-se como mais valia, marca o golo da vitória (um piço mas também vale) num jogo memorável mas o problema é falar muito.

Nao sei se é saudosismo se é o síndrome de Estocolmo.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
Eu sou a favor de se rematar mais e deixar de querer entrar pela baliza dentro em tabelinhas, mas naquele lance o Ivan tinha opções melhores. Teve sorte, que bom para nós.
Qual é o interesse de bater numa pessoa que ganhou 16 títulos pelo FCP, sendo seis de campeão, e que já nem sequer faz parte do clube?
Havias de ter sido tu a dar voltas atoa ao campo só porque sorriste e aí íamos ver se a conversa era o mesmo.

Deixem o rapaz fazer o luto dele, o outro pateta merece ouvir isto também.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,070
2,790
Eu sou a favor de se rematar mais e deixar de querer entrar pela baliza dentro em tabelinhas, mas naquele lance o Ivan tinha opções melhores. Teve sorte, que bom para nós.
Qual é o interesse de bater numa pessoa que ganhou 16 títulos pelo FCP, sendo seis de campeão, e que já nem sequer faz parte do clube?
Que sentido faz estarmos mais preocupados com o que se diz dum ex funcionário do clube do que com os nossos jogadores?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis