Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,507
21,726
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fdx não consigo admitir aqui quem ele me faz lembrar como jogador ...
Simplesmente não consigo até porque o acho melhor.

Craquezinho.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,009
3,440
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
É da mesma altura do ator Tiago Castro que esteve hoje no Porto Canal durante o jogo.
É da mesma altura da minha mãe.

Mas os grandes jogadores medem-se em alma e qualidade e não em centímetros. 💙
É pequenino mas é entroncado. Muito forte nos duelos.

O melhor da história tinha a sua altura.

El Pibe.

Eu não sigo tanto a equipa B quanto gostaria mas do que fui vendo deu-me sempre a ideia que tinha estagnado e fiquei com algumas dúvidas se viria a dar jogador.

A amostra na equipa A é que pode vir a ser um enorme reforço. E bem precisamos.

Grande Vasquinho.

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
511
1,463
É um jogador à Porto.

Quantos neste campeonato conseguem ir de frente com o animal do hjulmand ? Incrível.
Uma prova que o tamanho não influencia nada no futebol.

• Like
Reações: Moreira e Czarli9

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,710
11,617
Nunca diria isso dessa maneira. Tinha muitos defeitos e sempre ataquei o feitio dele, mas não ando aí a generalizar adeptos do Porto porque apoiavam o treinador. Sempre espero que se queira que o Porto ganha independentemente se se gosta muito ou pouco da pessoa do treinador.

Por isso sinceramente não me acho um hater, apenas ainda guardo algum amargor por coisas que fizeram no passado. Foram muitos anos a ser um pária contra a direção anterior. O Sérgio é um menino à beira desses.

O Sérgio por ter um feitio merdoso, e que se tem vindo a provar cada vez mais (olha a história da saída do Otávio, absolutamente surreal) e tem grandes pancas com certos jogadores. Todos sabiamos. Por isso acho que merece a critica que lhe estou a fazer.

E embora ele tenha estreado o Vasco, a verdade é que o meteu de lado a época toda passada e a sua responsabilidade é total – se manteve jogadores em "rutura" com a SAD antes (na medida que foram jogadores que têm contrato a expirar) como Taremi, Marega, Uribe, Herrera e afins; tinha obrigação moral de continuar a apostar no Vasco.
Teve de vir o "adjunto" corrigir todas as injustiças causadas pelo feitio de merda do treinador anterior. Bom tecnico, histórico. Não critico ninguém por simpatizar com ele, embora critique quem ache "boa" a sua conduta.
Pattilho.

Surreal termos andado a dar oportunidades a Folha em vez de Vasco Sousa.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,412
2,515
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E isto das oportunidades é muito bonito de se dizer, mas foi um dossier pessimamente gerido pela anterior administração incompetente. Pedia há pelo menos um ano a renovação e segurar a totalidade do passe junto do Vitória, para aí sim poder ser aposta, tal não aconteceu.

Felizmente o momento chegou e tenho a certeza absoluta que o Vasquinho vai dar uma excelente resposta e nos vai dar muitas alegrias.