Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

5.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.43 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,223
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
ah ok
interpretei isso como 'o treinador que era apoiado pelos infelizes.'
Nunca diria isso dessa maneira. Tinha muitos defeitos e sempre ataquei o feitio dele, mas não ando aí a generalizar adeptos do Porto porque apoiavam o treinador. Sempre espero que se queira que o Porto ganha independentemente se se gosta muito ou pouco da pessoa do treinador.

Por isso sinceramente não me acho um hater, apenas ainda guardo algum amargor por coisas que fizeram no passado. Foram muitos anos a ser um pária contra a direção anterior. O Sérgio é um menino à beira desses.

O Sérgio por ter um feitio merdoso, e que se tem vindo a provar cada vez mais (olha a história da saída do Otávio, absolutamente surreal) e tem grandes pancas com certos jogadores. Todos sabiamos. Por isso acho que merece a critica que lhe estou a fazer.

E embora ele tenha estreado o Vasco, a verdade é que o meteu de lado a época toda passada e a sua responsabilidade é total – se manteve jogadores em "rutura" com a SAD antes (na medida que foram jogadores que têm contrato a expirar) como Taremi, Marega, Uribe, Herrera e afins; tinha obrigação moral de continuar a apostar no Vasco.
Teve de vir o "adjunto" corrigir todas as injustiças causadas pelo feitio de merda do treinador anterior. Bom tecnico, histórico. Não critico ninguém por simpatizar com ele, embora critique quem ache "boa" a sua conduta.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,148
5,841
48
Braga
Aquela vontade de disputar cada bola com quem quer que fosse, até a ganhar ou sofrer falta, a saída de cabeça levantada, agarrou-se à bola demasiado em duas ou três ocasiões quando podia ter feito um passe semelhante ao que fez para Ivan Jaime para o golo, mas corrigindo isso, e com tudo o que já mostra, temos um gigante em potência.

• Like
Reações: Moreira

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,905
7,904
Zero de surpresa aqui. Como sempre tive ideia, é talvez o jogador mais preparado para o futebol moderno que saiu da nossa formação. Não me admiraria nada que a curto-prazo ganhasse lugar no 11.

Seguir trabalhando, Vasquinho!