Qual porrada?Que mal fez o Vasco para estarem aqui à porrada?
Eu apenas disse para o pessoal deixar as totozices e remoques e festejar a vitória e apoiar o clube.
Há é pessoal estranho que luta contra moínhos de vento.
Qual porrada?Que mal fez o Vasco para estarem aqui à porrada?
Do que vi nos jogos olímpicos a gaja tem uma esquerda do caraças.Não vem a gaja XY argelina pois não?
Senão desisto.
Aluguem um motel e discutam lá.Então o ringue de boxe é aqui?
O Bernardo subir antes do Vasco é o maior mistério deste clubeMesmo
Este puto tem grande motor
E manda-se para cima deles sem medo
Credo cruzesAluguem um motel e discutam lá.
Eu li e também não percebi.Qual porrada?
Eu apenas disse para o pessoal deixar as totozices e remoques e festejar a vitória e apoiar o clube.
Há é pessoal estranho que luta contra moínhos de vento.
Tem tanto Porto.Mesmo
Este puto tem grande motor
E manda-se para cima deles sem medo
Ai sim? Onde é que eu falei em "infelizes que não odiavam o malvado do treinador anterior" no post que me citaste originalmente?vieste logo insultar os "infelizes" que não odiavam o (malvado) treinador anterior...
porque isso é que é importante.
onde quero chegar é que és tão hater como os que já estavam a insultar o VB e até o AVB ao intervalo...
Não tinha pensando nisso, estava mais a pensar no João Moutinho, mas olha que por acaso... Entrou com muita garra e a lutar por cada lance, a fazer lembrar o Tavinho que nunca desiste.Fez-me lembrar o Tavinho
Sim amigo. O treinador dos infelizes. Os jogadores que não podiam sorrir = infelizes."o treinador dos infelizes" ...
ah okSim amigo. O treinador dos infelizes. Os jogadores que não podiam sorrir = infelizes.
Mas cada um com as suas dores. Se te afectou deve querer dizer alguma coisa.
Um gigante em qualidade.Que grande mini jogador.