O Martim Fernandes ainda não acertou um lance para além de ter ficado a dormir no terceiro golo …O Martim Fernandes para já é o melhor elemento da defesa, o que falha menos!!!
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
O Martim Fernandes ainda não acertou um lance para além de ter ficado a dormir no terceiro golo …O Martim Fernandes para já é o melhor elemento da defesa, o que falha menos!!!
Tb não gosto.Nico totalmente desaproveitado como 10. Mais uma coisa que não se percebe
Otavio e Ze Pedr9 foi o last dance de Conceiçao em termos de foder o plantel.O Otávio pelo ar...até dá pena...
Uma vergonha saber que portistas se devem rir que nojoA mim o que me lixa é saber de alguns que se devem estar a rir
E € também!2 centrais pra ontem, griujc não serve. Um medio de categoria e um agitaor mayador na área. Sem isso isto vai ser penoso
É o que me irrita mais, também.A mim o que me lixa é saber de alguns que se devem estar a rir
Está a jogar fora de posiçaoO Martim Fernandes ainda não acertou um lance para além de ter ficado a dormir no terceiro golo …
Claro que foi. Ele aceitou ser treinador sabendo que não haveria dinheiro para entradas e muita vontade de vender.Foi este treinador que escolheu estes jogadores? Diz lá.
Pepe. A defesa parece dum gil vicente qualquer.O plantel ainda é o mesmo da época passada.
E foi unanime que a época passada ficou muito abaixo do esperado.
Estão a ser eficazes e eficientes, cinicos.O que me lixa é que o Sporting não está a jogar nada
Mas deu para ganhar a taça e não fazer figuras.O plantel ainda é o mesmo da época passada.
E foi unanime que a época passada ficou muito abaixo do esperado.
Se jogarem assim duvido que são campeõesEles estão a jogar exatamente o que é preciso para uma equipa ser campeã, exploram muito bem as nossas fraquezas e são eficazes.
Sempre foi assim com o Amorim.