|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Com equipas de segunda zona nem jogamos com uma grande equipa assim e muito mais fácil mais mesmo assim vimos que está defesa e muito fraca resultado hoje na supertaça.Pelo menos fomos campeões da pré temporada, podia ser pior..
prepara-te entao, nao falta burros prontos a defender o pdc neste momento.Se ouço algum fdp a defender a antiga direção quando sair hoje á noite, vou-me passar.
Oh burro, não precisas de ser doente.Avisaste, bonobo? Vai para o fórum do Sporting e não voltes. Vai apoiar a tua equipa.
O Martim Fernandes para já é o melhor elemento da defesa, o que falha menos!!!João Mário e o Martim Fernandes não?
Ja o ano passado levamos um banho à custa disso.Excato, estamos a jogar muito adiantados, resulta contra equipas mais fracas, agora contra equipas fortes?
é jogar mais recuado, jogar mais de forma mais compacta
Acho que fica 8-9Vai ficar 6-1
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
8M ja era muitoContinuo a achar que o Borges por 10M é bem vendido. Mas ficava contente que provasse o contrário claro.
Já andam aí..cuidadoSe ouço algum fdp a defender a antiga direção quando sair hoje á noite, vou-me passar.
Foram esses fdp que colocaram o clube nesta porca misériaprepara-te entao, nao falta burros prontos a defender o pdc neste momento.
vao ser 2 epocas bem longas, mas vamos voltar
E o Ouro da casa ficou na bancada…Nico totalmente desaproveitado como 10. Mais uma coisa que não se percebe
Todos os patinhos feios aqui mencionados no forum, sao os melhores jogadores. So 1 está em campo.Ai está o golo do Patinho feio.
Marcou uns golos e depois criou-se a ilusão que podia funcionar. O grujic fez uma boa pré-epoca e não quis tirar um deles. Enfim que sirva para aprender.Nico totalmente desaproveitado como 10. Mais uma coisa que não se percebe
Foi este treinador que escolheu estes jogadores? Diz lá.A equipa é o espelho do treinador
O treinador é o espelho da equipa
Se ganharmos está final
Visto uma camisola do...
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Nico tem de ser 8, é obvio.Nico totalmente desaproveitado como 10. Mais uma coisa que não se percebe