João Mário e o Martim Fernandes não?Vítor Bruno há jogadores da defesa que tem de sair já!
João Mário e Zé Pedro.
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
João Mário e o Martim Fernandes não?Vítor Bruno há jogadores da defesa que tem de sair já!
João Mário e Zé Pedro.
Não há grande organização que valha a estes mecos.. O SC andou sempre meses até afinar a transição defensiva e sempre em detrimento da liberdade atacante..Isto não é só falta de qualidade individual. É falta de organização defensiva. Vai ser ainda mais humilhante.
Claro... Uma doidice pegada...Oh apo,
A serio?!!!!!
Só um louco com jogadores mediocres deixa estes jogadores de fora
Gostei do fiat 500.Também não me parece que o VB, tenha carta para conduzir este Fiat 500
Claro... temos um quarteto de centrais que juntos não fazem 1 de jeito!Que vergonha. A nossa defesa é simplesmente banal
A nossa defesa com o Conceição também era vergonhosa...Não há grande organização que valha a estes mecos.. O SC andou sempre meses até afinar a transição defensiva e sempre em detrimento da liberdade atacante..
Pode ser que eu acerte no resultado. Rezemos.FC Porto 5-3 Sporting CP
0-1 Gyokeres 2'
0-2 Pote 6'
0-3 Gyokeres 15'
1-3 Nico 79'
2-3 Zé Pedro 84'
3-3 Evanilson 89'
4-3 Chico 90' + 2'
5-3 Gonçalo Borges 90' + 14'
Eu disse isso à tarde que não tinha logica nenhum. Isto não é um amigavelOh apo,
A serio?!!!!!
Só um louco com jogadores mediocres deixa estes jogadores de fora
Vai ter que crescer muita também, mas isso também o Amorim cresceuTambém não me parece que o VB, tenha carta para conduzir este Fiat 500