Não vou mentir.....não estou com grande confiança para hoje.
Adorava ser surpreendido pela positiva
Adorava ser surpreendido pela positiva
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
E o Ivan Jaime foi pq? Não foi a premiar a pre época do galeno.Com palas estás tu, sabes se os jogadores vieram minimamente preparados quando vieram das férias?
Continua a ser miserável. Mesma dupla que deu uma casa no golo do verdes na taça.É a da final da Taça
Ao AVB ????? O que pode o André fazer quanto as escolhas das TVs para o seu painel? todos os que lá estão apenas lá vao pelo bom dinheiro que pagam para dizerem umas baboseiras.É incrível mas na TV estão o Inácio, o Dani e o Maniche a lamberem-se uns aos outros tal e qual lagartixas que beberam red bull!
enfim se querem paz no futebol português tem de existir o mínimo de decência nos comentadeiros! O FCPorto tem de ser representado dignamente e esse é um trabalho que cabe a AVB.
Vamos ganhar. E vamos ganhar uma equipa.Acho que vamos perder e bem...
Vai jogar na retranca o Galeno teve muito muito mal na pre-epoca...
O zbording vai nos encostar às cordas...
O Namaso faz pouco lá na frente....
Vamos sofrer...É a da final da Taça
Nao não desejo. Simplesmente sou realista olhando para o 11 apresentando. Sócio há 20 anos e é o pior 11 que vi do nosso clube!Prevês ou desejas?
é preocupante e VB nada fez para alterar. Tive esperança que recuperasse Carmo mas não, DCarmo deve ser o primeiro a sair e de forma urgente para vir um jogador que o treinador acredite.A nossa dupla de centrais… Nossa senhora
Reza por isso!!!Previ sofrermos uma goleada, vamos ver se não tenho razao
Também acho ou um penalty...Ganhar com este 11... só com um milagre!!
Mas face à velocidade das alas do verdes e do seu PL rápido e forte, o Otávio fazia sempre sentido em vez do Carmo.é preocupante e VB nada fez para alterar. Tive esperança que recuperasse Carmo mas não, DCarmo deve ser o primeiro a sair e de forma urgente para vir um jogador que o treinador acredite.
acredito que seja um jogo muito dinâmico e aberto vamos ver se temos a sorte e a eficácia do nosso lado e um São Diogo na baliza. Vamos vencer.
É verdade quando comparas com aqueles da era da outa senhora e que ainda lá permanecem, mas de falinhas mansas ….Na verdade, já vi o Maniche e o Inácio na TV a defender mais e melhor o Porto do que os comentadores que nos representam!
nem me lembrei do EustaquioTens o Eustáquio no banco... Ele tem de estar MT bem para merecer o banco.