Disseram ?Pelo que foi dito no porto canal Chico não joga porque está lesionado...
Que lesao?
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Disseram ?Pelo que foi dito no porto canal Chico não joga porque está lesionado...
Refira-se que Francisco Conceição está a recuperar de uma lesão muscular no glúteo esquerdo, ficando dessa forma afastado da partida. Eustáquio é o único internacional do FC Porto no banco de suplentes.Disseram ?
Que lesao?
Acho que vamos perder e bem...Vamos la caralho!! É que estes que vamos a luta, siga!!
É a da final da TaçaA nossa dupla de centrais… Nossa senhora
Com palas estás tu, sabes se os jogadores vieram minimamente preparados quando vieram das férias?Mas não posso ter uma opinião sobre o jogo vendo os 11? Ou só sabem ver futebol com palas?
Na verdade, já vi o Maniche e o Inácio na TV a defender mais e melhor o Porto do que os comentadores que nos representam!É incrível mas na TV estão o Inácio, o Dani e o Maniche a lamberem-se uns aos outros tal e qual lagartixas que beberam red bull!
enfim se querem paz no futebol português tem de existir o mínimo de decência nos comentadeiros! O FCPorto tem de ser representado dignamente e esse é um trabalho que cabe a AVB.
O Ivan Jaime merecia estar a titular...Era o 11 expectável menos o Galeno que punha o Iván Jaime.
Este ano acabamos em 5°A cassete riscou?
Pode ser que o Galeno faça um jogaço e seja vendido.O Ivan Jaime merecia estar a titular...
Quando ver o erro já é tarde...
0.50Qual a odd para que daqui a 40 minutos eu estar a insultar o Borges?