FC Porto
4
Sporting CP
3
Aug 03, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
515
717
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Não sou fã das escolhas, mas não sou eu que trabalho com os jogadores por isso há que ter confiança que se saiba o que se está a fazer e que todos mostrem o que sabem e o caneco vem para casa

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,139
3,557
O onze sem os internacionais parece um bocado coiso, mas é com estes que vamos ganhar,
e vai saber dez vezes melhor!
Pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooortooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

• Like
Reações: Guilherme Mata

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O banco a mim levanta-me mais questões, especialmente o Mora.
De resto, se não estão com ritmo acho bem que nao joguem nem sejam opcao. Piada tinha ser mete-los por decreto e um lesionar-se e andar aos caidos como já sucedeu com o Eva, o outro não poder com o cu e fazer merda, e o terceiro fazer 325x a mesma finta sem ritmo e depois se dizer que andava a fazer ronha para o paizinho.
Joga quem o treinador pensa que tem condição fisica para isso, e quem melhor serve a tactica que desenhou. Se correr mal cá estarei para dar a cara, mas apostar em 3 cromos sem ritmo só porque sim não estou de acordo. E estaria aqui a escrever tal em.caso contrário.

• Like

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,017
É incrível mas na TV estão o Inácio, o Dani e o Maniche a lamberem-se uns aos outros tal e qual lagartixas que beberam red bull!

enfim se querem paz no futebol português tem de existir o mínimo de decência nos comentadeiros! O FCPorto tem de ser representado dignamente e esse é um trabalho que cabe a AVB.
Na verdade, já vi o Maniche e o Inácio na TV a defender mais e melhor o Porto do que os comentadores que nos representam!

• Like

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,707
8,285
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Se calha ganharmos os lagartos com este 11 é cagar de alto na boca do Vagandas! Vamos meu PORTO! Saudades de te ver a jogar!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
Não abuses da sorte VB...Se ganhar isto vai ser o maior, se não ganhar vai ser brutalmente criticado.. e não se pode dizer que seja injustamente..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,759
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os internacionais do Sporting estão todos prontos, os internacionais dos outros clubes fazem minutos...

Os internacionais do Fcporto devem ser todos muito maus profissionais excepto o Diogo.

Nao consigo entender. No banco tinham q estar.

Estado
Não está aberto para novas respostas.