Nova era no futebol português, o tanas. Esta época tem que começar como terminou a última. Com o FC Porto a ganhar. Eu quero ouvir os outros dizer que são 40, 50, 60 anos disto. Por aí fora. Ganhar! É isso que interessa.
|
FC Porto 4 |
Sporting CP 3 |
|
Aug 03, 2024 at 08:15 PM |
Na taça já era com AVB.Nova era no futebol português, o tanas. Esta época tem que começar como terminou a última. Com o FC Porto a ganhar. Eu quero ouvir os outros dizer que são 40, 50, 60 anos disto. Por aí fora. Ganhar! É isso que interessa.
Realmente é verdade. Gosto disto, o respeito de aprender um pouco a língua, ganham o suficiente para terem esse gesto.O Grujic fala um portugues melhor que muitos brasileiros.
Estou espantado pela positiva
Penso que no Verão o horário normal de encerramento é às 22h00Realmente é pertinho. No website do Retail Park diz q fecham às 21h00. Sabes se o parque se mantem aberto?
De resto, da comunicaçao do FCP, só vejo a falarem do parque no terminal rodoviário, com shuttle até ao estádio. Será q o parque do estádio ficou todo para os lagartos e nós temos q ir para este?
O post acima do teu.Não há 11?
Já estou um bocado mais confiante!
Calções ou nem vejo esta merda!A pergunta que se impõe
Calção ou calças para o treinador?
Fdx meteu ao mesmo tempoO post acima do teu.