Meu, eu sou só um nick, nunca vou existir na tua vida, nunca me vais ver, portanto a única coisa que podes fazer é continuar a argumentar ou calares-te.
Se quiseres argumentar explica:
1- porque é que só as variações geneticas associadas a 1 dos nossos 23 pares de cromossomas é que geram uma competição desleal? E as outras? Qual é o racional?
2- Porque é que uma pessoa que nasce com uma vagina assumir-se como homem seria influência do fantasma do marxismo cultural, mas agora neste caso até devia ser obrigada a declarar-se como tal?
- quanto aos minions do elon, trump e afins, só enfias o barrete se quiseres. É contigo.
1. Quem o diz é quem impede esta atleta de competir e ja o fizeram várias vezes, não sou Eu. E a realidade é q quanto mais a variação genética se aproxima da masculina mais estas diferenças se acentuam.
Acho q deve ser o desporto feminino a decidir, se as atletas femininas tiverem confortáveis por mim é na boa, boxe é levar nos cornos, só nao sabe quem nunca praticou e Eu já pratiquei, levas nos cornos é assim a modalidade portanto nao é um problema do outro mundo.
2. Quem é q disse q um ser humano q quer mudar de sexo é marxismo cultural?
Isso é restos de conversa doutras plataformas? Ou doutros users?
Falas demasiado entrincheirado para quem dispara a palavra minion tanta vez.
É ódios, é homofobia, é transfobia, é minions...do nada, é rajada para o ar, pareces um.algoritmo.
Eu nao sei q questões sociais andam à volta deste caso, nem de disputas pseudo-politicas por uma razao simples tenho um absoluto nojo da maioria das questões políticas, nojo e desinteresse por matérias q foram tomadas por hordas de trogoditas a medirem pilinhas uns com os outros através do teclado.
Se isto teve questiunclas de net Eu nao quero saber.
Falei exclusivamente da competição, ja a pratiquei uns anos e é uma competição violenta que se nao for extremamente balizada é uma selvajaria para o corpo
Como ja foi no passado.