Jogos Olímpicos (Paris 2024)

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,663
38,342
52
Moimenta do Douro
Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,458
24,553
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Meu, eu sou só um nick, nunca vou existir na tua vida, nunca me vais ver, portanto a única coisa que podes fazer é continuar a argumentar ou calares-te.

Se quiseres argumentar explica:
1- porque é que só as variações geneticas associadas a 1 dos nossos 23 pares de cromossomas é que geram uma competição desleal? E as outras? Qual é o racional?

2- Porque é que uma pessoa que nasce com uma vagina assumir-se como homem seria influência do fantasma do marxismo cultural, mas agora neste caso até devia ser obrigada a declarar-se como tal?

- quanto aos minions do elon, trump e afins, só enfias o barrete se quiseres. É contigo.
1. Quem o diz é quem impede esta atleta de competir e ja o fizeram várias vezes, não sou Eu. E a realidade é q quanto mais a variação genética se aproxima da masculina mais estas diferenças se acentuam.
Acho q deve ser o desporto feminino a decidir, se as atletas femininas tiverem confortáveis por mim é na boa, boxe é levar nos cornos, só nao sabe quem nunca praticou e Eu já pratiquei, levas nos cornos é assim a modalidade portanto nao é um problema do outro mundo.

2. Quem é q disse q um ser humano q quer mudar de sexo é marxismo cultural?
Isso é restos de conversa doutras plataformas? Ou doutros users?

Falas demasiado entrincheirado para quem dispara a palavra minion tanta vez.
É ódios, é homofobia, é transfobia, é minions...do nada, é rajada para o ar, pareces um.algoritmo.
Eu nao sei q questões sociais andam à volta deste caso, nem de disputas pseudo-politicas por uma razao simples tenho um absoluto nojo da maioria das questões políticas, nojo e desinteresse por matérias q foram tomadas por hordas de trogoditas a medirem pilinhas uns com os outros através do teclado.
Se isto teve questiunclas de net Eu nao quero saber.

Falei exclusivamente da competição, ja a pratiquei uns anos e é uma competição violenta que se nao for extremamente balizada é uma selvajaria para o corpo
Como ja foi no passado.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,134
10,218
Italia
Engraçado foi o capitão da Argentina ter dito o que disse dos festejos depois de na final do Mundial ter andado a atirar beijinhos aos franceses.
Mais uma demonstração da classe Argentina, com destaque para esse exemplo otamendi...

Há uma grande falange deste forum que adora estes tipos... Um mistério

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,458
24,553
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Isto é a federação internacional de boxe (pejada de ex-lutadores) a dizer q a italiana "ganhou".

Isto assim é uma merda...a argelina tb não cometeu um crime, nao está lá por favor.
Há muita pressão, à cabeça das restantes competidoras, e falta esclarecimento por partes das instâncias desportivas.
Esta atleta nao pode continuar a ser impedida de competir umas vezes e permitida noutras pq caso contrário vai haver cada vez mais atletas a recusar combater como já ameaçam.

Decidam de forma transversal, para mim se com estes níveis de testosterona nao pode competir no desporto feminino (e provavelmente nao pode) entao deixem-na competir no masculino.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,663
38,342
52
Moimenta do Douro

Isto é a federação internacional de boxe (pejada de ex-lutadores) a dizer q a italiana "ganhou".

Isto assim é uma merda...a argelina tb não cometeu um crime, nao está lá por favor.
Há muita pressão, à cabeça das restantes competidoras, e falta esclarecimento por partes das instâncias desportivas.
Esta atleta nao pode continuar a ser impedida de competir umas vezes e permitida noutras pq caso contrário vai haver cada vez mais atletas a recusar combater como já ameaçam.

Decidam de forma transversal, para mim se com estes níveis de testosterona nao pode competir no desporto feminino (e provavelmente nao pode) entao deixem-na competir no masculino.
A IBA é que a responsável do boxe olímpico? Que eu saiba foi retirado esse estatuto pelo COI.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,100
10,139
Alguém jeito?
Não pesco muito, estao estes 4 na frente.
Ja levam 15 min.
Eu nao pesco nada de ciclismo mas não entendo a emoção ou piada desta prova.
Estes 4 pisgaram.se e o resto luta para quê?
Para fazer monte também queria ir
ROUGIER-LAGANE C
CHAIYASOMBAT T
KAGIMU C
MANIZABAYO E

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,458
24,553
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A IBA é que a responsável do boxe olímpico? Que eu saiba foi retirado esse estatuto pelo COI.
Claro q não. Mas estas instâncias costumam estar alinhadas para evitar q haja confusão entre as competidoras.

Boxe é um desporto onde te ensinam a querer constantemente rebentar com os ossos do outro, é mentalmente extenuante tem q haver transversalidade no ambiente caso contrário passas 4 anos a pensar duma forma e depois nos olímpicos corres o risco de ter muito menos intetessadas em participar.

Esta lutadora aconteceu hoje, amanhã haverá outros casos. Teem q poder competir sempre, se nao podem na competição feminina, passam a poder competir na masculina (no peso indicado).

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,008
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não pesco muito, estao estes 4 na frente.
Ja levam 15 min.
Eu nao pesco nada de ciclismo mas não entendo a emoção ou piada desta prova.
Estes 4 pisgaram.se e o resto luta para quê?
Para fazer monte também queria ir
ROUGIER-LAGANE C
CHAIYASOMBAT T
KAGIMU C
MANIZABAYO E
Esses fugitivos estão a cansar-se para nada.
Quando o pelotão quiser, apanha-os num instante.
Se vires, são todos ciclistas de países sem expressão no ciclismo. Os candidatos não estão nada preocupados, sabem que daqui a bocado estes que estão na frente passam para o fim do pelotão... só estão a cansar-se...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,325
29,921
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se estes gajos fossem tão bons nas suas modalidades como a arranjar desculpas e justificações para os seus insucessos, teríamos uma quantidade enorme de medalhas.
Uma apenas. Se repararem, alguns jornalistas da rtp, e quando fazem as perguntas no final, conseguem ser ainda mais eficazes nas desculpas que alguns dos atletas..