Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,499
9,814
Bruno Fernandes - Sporting campeão: "Sabemos que o Sporting era o alvo a abater." Fdx, parei aqui!! 😅

Mas esta gente ouve o que diz ao menos?!

O significado de "alvo a abater" no dicionário do Cromo Fernandes é = colinho! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Mas o que seria de esperar dum tripeiro que apoia lagartada?! Pior espécie que existe!
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,770
4,197
Perguntas:
1. É (era?) possível ter gb sem ser sócio?
2. Em 16/17 e 17/18 há mais gb de sócios do que gb?
3. Os números das renovações são tão esquisitos… anos em que perdem 8 e 9k renovações, mas mantêm as gb… se, os dados são deste ano, quer dizer que, sendo campeões, perderam 7k gb (23k renovações)!?!
4. Qual o interesse das renovações? Uma renovação tem um preço diferente de uma aquisição?
5. Eles não têm uma modalidade em que os sócios pagaram uns milhares de euros, para assegurar um lugar por 20 ou 25 anos, aquando da inauguração?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Essa conta é brunista. Até desconfio que é o próprio bruno.
O bruno já nao quer saber disso, está contente nos passeios da fama, a ser djs desta vida...


Mas não é a primeira vez que ouço coisas de sportinguistas
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,192
1,289
Essa conta é brunista. Até desconfio que é o próprio bruno.
Aqui, de certeza que não é brunista - é portista.
Varandas, este cobardolas de merda, que se fez eleger para uma junta de freguesia desconhecida para evitar uma comissão de serviço no Afganistão, depois de andar a ser pago por todos nós para tal - desde que não haja Natal, peru é a melhor profissão do mundo… - que chamou “bandido” a Pinto da Costa e foge do julgamento, dando uma morada que não usa há anos e constituindo um advogado que não está matriculado no Sitius para não poder ser notificado, aparece esta tarde em pé de igualdade com o nosso
actual presidente numa entrada no site do Rascord, a propósito da final da Supertaça.
Nós sabemos o que eles querem…resta saber se o Andrezito também.
Vai uma aposta como amanhã vão aparecer os dois, lado-a-lado, sentadinhos no camarote de honra do estádio de Aveiro?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,080
83,162
40
Aqui, de certeza que não é brunista - é portista.
Varandas, este cobardolas de merda, que se fez eleger para uma junta de freguesia desconhecida para evitar uma comissão de serviço no Afganistão, depois de andar a ser pago por todos nós para tal - desde que não haja Natal, peru é a melhor profissão do mundo… - que chamou “bandido” a Pinto da Costa e foge do julgamento, dando uma morada que não usa há anos e constituindo um advogado que não está matriculado no Sitius para não poder ser notificado, aparece esta tarde em pé de igualdade com o nosso
actual presidente numa entrada no site do Rascord, a propósito da final da Supertaça.
Nós sabemos o que eles querem…resta saber se o Andrezito também.
Vai uma aposta como amanhã vão aparecer os dois, lado-a-lado, sentadinhos no camarote de honra do estádio de Aveiro?
Imagino se o André fosse grande amigo pessoal do LFV...

🤷‍♂️
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,080
83,162
40
Pois não é. Mas o PdC é. O Porto Canal podia ter falado disso no tempo devido, através do FJM. Ele que atacava ferozmente o regime e o orelhas e, ao mesmo tempo, o presidente era seu grande amigo...

Aqui há gato!
 
Última edição:

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,192
1,289
Pois não é. Mas o PdC é. O Porto Canal podia ter falado disso no tempo devido, através do FJM. Ele que atacava ferozmente o regime e o orelhas e, ao mesmo tempo, o presidente era seu grande amigo...

Aqui há gato!
Não, não podia!
Só se tivesse dotes divinatórios.
Isto é coisa nova, a ser parturejada por esta direcção.
Nem, no meu caso, se aplica esta dicotomia AVB versus PDC. Já era portista há longos anos -ai, a idade
ai ai…- antes do PDC aparecer o horizonte. Esta argumentação a preto e branco é indigna da tua inteligência.
Há mais de vinte anos cortei com o PDC. Votei no AVB, depois de ter estado em todos os actos da sua
candidatura onde pude estar presente.
E cortei - simbolicamente, claro, pois ele mal me conhece… - com ele depois do que ele fez ao FJM.
Sempre na decorrência do que eu, cabecinha independente, pensei ser o melhor para o meu clube, e os
princípios que ele devia respeitar. Rebanhos, nunca foram comigo! Para rebanhos, basta o dos benfiquistas.
Uma patifaria sem nome, com pormenores que não posse revelar, neste momento. Talvez um dia…
Mais: acho extraordinário a ligeireza com que diz por estas bandas “ o FJM podia ter denunciado,
alertado, revelado” … Sim, podia, mas não no Porto Canal! Teria de se despedir e fazê-lo fora. Ainda
há algo a que se chama lealdade institucional.
Hás-de concordar que é bastante simples dispor do ganha-pão de terceiros…como diz o o povo, “ do
pão do nosso compadre, grossa fatia ao afilhado!” Na tua opinião - e de tantos outros beócios que por
estas bandas pululam - o FJM devia ter ido para o desmprego…
Quanto ao que aí vem para o Porto Canal, já verás.
E não “há gato”. Ha águia, acolitada por um leãozito amestrado.Tudo isto - e já estou a falar demais -
lubrificado pela Santa Casa da Misericórdia. Como ele dizem, “por boas causas”…
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,080
83,162
40
Não, não podia!
Só se tivesse dotes divinatórios.
Isto é coisa nova, a ser parturejada por esta direcção.
Nem, no meu caso, se aplica esta dicotomia AVB versus PDC. Já era portista há longos anos -ai, a idade
ai ai…- antes do PDC aparecer o horizonte. Esta argumentação a preto e branco é indigna da tua inteligência.
Há mais de vinte anos cortei com o PDC. Votei no AVB, depois de ter estado em todos os actos da sua
candidatura onde pude estar presente.
E cortei - simbolicamente, claro, pois ele mal me conhece… - com ele depois do que ele fez ao FJM.
Sempre na decorrência do que eu, cabecinha independente, pensei ser o melhor para o meu clube, e os
princípios que ele devia respeitar. Rebanhos, nunca foram comigo! Para rebanhos, basta o dos benfiquistas.
Uma patifaria sem nome, com pormenores que não posse revelar, neste momento. Talvez um dia…
Mais: acho extraordinário a ligeireza com que diz por estas bandas “ o FJM podia ter denunciado,
alertado, revelado” … Sim, podia, mas não no Porto Canal! Teria de se despedir e fazê-lo fora. Ainda
há algo a que se chama lealdade institucional.
Hás-de concordar que é bastante simples dispor do ganha-pão de terceiros…como diz o o povo, “ do
pão do nosso compadre, grossa fatia ao afilhado!” Na tua opinião - e de tantos outros beócios que por
estas bandas pululam - o FJM devia ter ido para o desmprego…
Quanto ao que aí vem para o Porto Canal, já verás.
E não “há gato”. Ha águia, acolitada por um leãozito amestrado.Tudo isto - e já estou a falar demais -
lubrificado pela Santa Casa da Misericórdia. Como ele dizem, “por boas causas”…
Assim vai ser complicado gostares de um presidente do FC Porto, seja ele qual for. Mas estás no teu direito, naturalmente.

Quanto ao parágrafo final, podes concretizar.
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,192
1,289
Assim vai ser complicado gostares de um presidente do FC Porto, seja ele qual for. Mas estás no teu direito, naturalmente.

Quanto ao parágrafo final, podes concretizar.
Permite-me ser bota de elástico: eu não gosto de presidentes do Futebol Clube do Porto. Gosto, sim, e muito, do Futebol Clube do Porto!
Quanto ao parágrafo final, a seu tempo vais-te lembrar de mim…
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Permite-me ser bota de elástico: eu não gosto de presidentes do Futebol Clube do Porto. Gosto, sim, e muito, do Futebol Clube do Porto!
Quanto ao parágrafo final, a seu tempo vais-te lembrar de mim…
Quanto ao parágrafo final espero que estejas enganado amigo @antas. Era só o que faltava.

Quanto ao comentário em si, uma salva de palmas! Gostar gostar tem de ser sempre do nosso enorme FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,967
13,303
Assim vai ser complicado gostares de um presidente do FC Porto, seja ele qual for. Mas estás no teu direito, naturalmente.

Quanto ao parágrafo final, podes concretizar.
Deve estar a referir-se ao nuno cárcomo lobo que se vai candidatar à FPF podendo ter na sua lista o luís figo.